Quais são os melhores sites da web para fazer compras com segurança?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Veca respondido 5 anos atrás
Sempre compro nas lojas que estão cadastradas no site da e-bit, www.ebit.com.br, lá tem todas as lojas seguras para compra, como por exemplo: americanas.com, compra fácil... várias lojas seguras e inclusive tem um link das lojas não seguras. Vale a pena pesquisar lá. Abraços..

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigado Veca
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vera Lúcia respondido 5 anos atrás
    Mercado livre:www.mercadolivre.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • *Priih* respondido 5 anos atrás
    Mercado Livre...

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Djowsef respondido 5 anos atrás
    o MercadoLivre com o sistema de MercadoPago é muito bom e seguro, já fiz muitas compras lá!
    • Taxa
    • Comentário
  • ®Jonatã® respondido 5 anos atrás
    o site do subrmarino =D
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear