É possível aqui no YR / Religião e Espiritualidade, escolher como melhor resposta...?

... aquela que foi informativa e com detalhes mas de opinião diferente da sua? Ou você seleciona apenas as respostas que estão de acordo com o seu ponto de vista?

Atualizada:

....Obs: Você escolhe de acordo com seu ponto de vista mesmo que a resposta não seja muito criativa?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

"Você escolhe de acordo com seu ponto de vista mesmo que a resposta não seja muito criativa?"

Não...ja fizeram isso comigo,e eu não acho correto,a melhor resposta é sempre a melhor resposta,independente do ponto de vista

• Faça login para comentar as respostas
  • ZUM
    Lv 4
    Há 1 década

Só escolho resposta boa, mesmo que ela não esteja alinhada com meu ponto de vista.

• Anônimo
    Há 1 década

eu escolho a melhor, se quizer pode conferir minha ultima pergunta, elegi uma resposta da oposição por ser mais bem elaborada, ainda que não estivesse a favor do que eu propus. e não e a primeira vez que faço isso.

Bjos!!!

• Há 1 década

A mais informativa possível...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Boa noite! Lara.

Quando eu faço uma pergunta, eu já tenho uma opinião formada, mas se a resposta acrescentar mais ainda fortalecimento do que sei, é evidente que aquela será a que vou selecionar como a melhor resposta, porém se for algo que tenho dúvidas, e essa resposta vem desfazer significativamente desfazendo o que não havia absorvido, ela será selecionada como a melhor resposta. Agora uma coisa que eu não faço, é fazer perguntas onde não estou nem um pouco ciente, isto é, nesta categoria, nas demais para aprender eu faço, e pode ter certeza que não falharei na escolha.

Beijos.

• Depende do tipo de pergunta.

Tem aquelas em que buscamos informação e nesta temos que escolher a que melhor informou.

Tem aquelas que servem apenas para externarmos a nossa opinião e instigar os outros a pensar sobre assunto. Nestas dificilmente surgirão respostas contrárias que nos agradem pois nossa opinião já está formada.

.

• Anônimo
    Há 1 década

Possível é, mas como você mesma já observou, isso é um comportamento de exceção — a média dos usuários quer apenas ler as respostas que confirmem aquilo em que elas acreditam, chegando ao ponto de bloquearem todos os que "gostam" de dar as respostas "erradas".

• Há 1 década

Escolho pela sensibilidade de compartilhar sem agressões. Respostas que edificam.

• Há 1 década

Lara...

...vc escolhe aquela que te convense ou aquela que vai de seu encontro (que apoia sua opinião)!

Falouuuu!

• Há 1 década

Sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.