Se vc fosse presidente do Brasil, digam com sinceridade oq vcs iriam fazer pra melhorar este pais?

ATENÇÃO, NÃO É OBRIGADO A LER ESTA PARTE, SO LER QUEM QUISER SABER OQ EU FARIA: A questão do desemprego: Eu iria botar as pessoas desempregadas, para estudarem de graça com exelente qualidade de ensino uns aninhos em um tipo de faculdade so para pessoas como eles, eles iam cursar no que fazem de melhor e no que... mostrar mais ATENÇÃO, NÃO É OBRIGADO A LER ESTA PARTE, SO LER QUEM QUISER SABER OQ EU FARIA:

A questão do desemprego:
Eu iria botar as pessoas desempregadas, para estudarem de graça com exelente qualidade de ensino uns aninhos em um tipo de faculdade so para pessoas como eles, eles iam cursar no que fazem de melhor e no que gostam, assim teriamos bons profissionais, melhorando a educação de crianças e adolescentes, quem fosse professor, eles iriam trabalhar em escolas públicas E particulares, muitas construidas pelo governo!Melhorando a questão de saúde quem fosse ser algo da área de medicina, e assim por diante!
-A questão das moradias:
Eu iria construir muitos prédios residenciais, existe tanta coisa abandonada que poderia se aproveitar!Pq prédios residencias:porque são muitas casas "emplilhadas", ocupando espaço so do ar mesmo!E e nao lado a lado, pq teria que desmatar muita floresta, iria ter casas, é claro!Mias eu iria investir mais em predios residenciais
-A questão da segurança e da natureza:
Todas as leis passariam a ser respeitadas, eu iria colocar câmeras espalhas por todo o país, cada bairro iria ter algumas delegacias, pra qualquer coisa ta lá pertinho pro bandido não fugir!E além de cameras iria ter muitos guardas, assim nem precisaria de tantas cameras, o que gastaria bastante grana, so algumas, pra qualquer coisa tar tudo registrado, e aliás, so esse negocio dos guardas, ja tocamos de novo na questão do desemprego!E estes guardas iriam ter uns para as manhãns, outros para a tarde, outros para a noite, e outros para a madrugada, assim além de ter mais gente trabalhando, os guardas não estariam cansados se fossem precisar de energia pra prender ladrão, e muito menos dormir na hora do emprego!
Não são idéias ótimas???
Então....ah sim!
Vocês devem estar ensando que eu não pensei na falta de dinheiro pra fazer tuuuudoo isso!
Simples:se cada pessoa paga pro governo, então cada pessoa tem direito a melhoramentos, agora, ja pensou quantas pessoas pagam?Agora tente somar!É uma grana altíssima por mês!Como é possivel não da??Tudo bem que demoraria muito pra esta evolução, mais daria!O problema e que muitos politicos são corrupitos, e se continuar assim essa evolução nunca vai acontecer!Não estou criticando todos, mais todo mundo sabe que muitos são assim, não critico diretamente ao Lula, porque nada esta provado e todos são inocentes até que se prove ao contrário!
Mais....afinal de contas, oq VC cidadão q ve diaramente muitos destes problemas, oq faria se fosse eleito presidente do Brasil?

OBS:MEU TECLADO ESTÁ COM RPOBLEMAS!
Atualizar: A, e por favor podem me dar estrelinhas?Para minha pergunta ser mais duvulgada, quero mesmo saber a opnião do povo!
19 respostas 19