Quais sõ os tipos de memória do computador?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu nunca sei os tipos de memoria que um pc tem e pra que basicamente serve cada uma delas, qual serve pra salva arquivos e programas, etc...
Melhor resposta
  • Thaís respondido 5 anos atrás
memoria ram e rom
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • SF Jai (sf informática) respondido 5 anos atrás
    ROM (Que é a memória que já vem programada de fabrica e não se altera, e responsavel por exemplo pelo teste de inicialização do sistema) e RAM (Que é volatil, ou seja quando se desliga o pc apaga tudo, ele é responsavél por armazenar as informações que estão sendo processadas no momento)
    • 1
    • Comentário
  • rafaaaa respondido 5 anos atrás
    no computador existe memoria rom( que é a memoria não volatil) ou seja ela não se altera é fixa, usada para alguns serviços fundamentais da placa mae e sistemas.
    e memoria Ram(que é memoria volatil, que se altera, éla é a memoria usada para abrir programas executar tarefas e tudo mais porem quando vc desliga o computador éla é apagada,
    OBS: os programas arquivos etc são salvos no disco rigido(hd) E NAO NA MEMORIA RAM.
    ATUALMENTE ALGUNS COMPUTADORES MODERNOS ESTAO VINDO COM (HD) feito de memoria flash a mesma utilizada em pen drive.
    abraços.
    • Taxa
    • Comentário
  • Contra os Porcos respondido 5 anos atrás
    kkkkkkkkkkkkkk


    ddr e ddr2 so faltou a DDR3

    eu fico com a ROM E RAM
    • Taxa
    • Comentário
  • vanessa respondido 5 anos atrás
    memorias DDR, nos computadores mais novos DDR2 .
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear