Queria saber se se eu enfiar meu dedo na minha vagina eu perco a virgindade?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu erco a virginade gente?
Melhor resposta
  • Nanny respondido 5 anos atrás
a virgindade esta relacionada com o rompimento do hímen então qualquer objeto introduzido na vagina inclusive o dedo pode romper o hímen sim .mas não precisa parar de praticar a masturbação é muito bom pra vc se auto conhecer e na sua primeira vez esta mais relaxada e confortavel com o seu corpo existe vários meios para isso é só praticar se sentir algum desconforto ou dor vc tenta outras formas de si tocar ok
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Maíra N respondido 5 anos atrás
    talvez se vc enfiar o dedo no ouvido, ative seu cérebro.
    • 1
    • Comentário
  • Mileide respondido 5 anos atrás
    Se você considerar que a perda da virgindade está relacionada com o fato de romper o hímen e, se você introduzir o dedo no canal vaginal, durante a masturbação, dependendo do movimento e da grossura (do dedo), seu hímen pode ser rompido.
    • 1
    • Comentário
  • kaka respondido 5 anos atrás
    Anda se auto conhecendo Mariana?
    Muito bem....fico feliz viu!
    Isso significa que você esta no caminho certo para ter uma vida sexual saudáveis...parabéns!
    E olha não engravida pode colocar qtos dedo quiser,ok?
    Grande bjo!
    • 1
    • Comentário
  • Electra respondido 5 anos atrás
    Mariana, tecnicamente, só se perde a virgindade quando se pratica um ato sexual com um parceiro pela primeira vez. Se a dúvida era se pode romper o hímen, sim, isso pode acontecer. Mas ainda assim o caminho da masturbação saudável são os seus dedinhos, e não outros objetos.
    • Taxa
    • Comentário
  • .. respondido 5 anos atrás
    Sim, vc pode perder sim.

    Fonte(s):

    GG
    • Taxa
    • Comentário
  • Thaís G respondido 5 anos atrás
    Sim Mariana, vc pode perder a virgindade colocando o dedo no canal da vagina.
    Sabe porque ?
    Dentro da nossa vagina existe um chamado "himem" e se rompido podemos dizer que vc perdeu a virgindade ..
    Dependendo de como vc colocar o dedo la dentro esse himem se rompe .. se vc colocar muito fundo por exemplo .

    Pode até acontecer de sangrar .. mas vc vai amar .. é gostoso a gente ir se conhecendo ..
    • Taxa
    • Comentário
  • Tah tao desesperada assim?
    Calma ai mina.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ric respondido 5 anos atrás
    Depende se for o dedo sem unha perde.
    • Taxa
    • Comentário
  • Papalegua respondido 5 anos atrás
    Eita nois porque nw perder da forma tradicional com um Homem?!rsss
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Zé da Bota respondido 5 anos atrás
    Ou perde o dedo !
    • 1
    • Comentário
  • joca-rj respondido 5 anos atrás
    Carácoles ! Pelas taras.

    Vou colocar nos jornais de Domingo, um anúncio.

    " Intrutor sexual,atende em domicilio "
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    o pior não é vc perder a virgindade e sim
    engravidar desse dedo

    cuidado em, conheço uma guria que engravidou com o dedo

    se enfiar 2 dedos pode ter gemeos

    Abraço
    • 2
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear