Quem descobriu o Estados Unidos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Cristóvão Colombo não descobriu os Estados Unidos, isso é falso a moça em cima(MAR TER) é quem tem razão, foram exploradores espanhois, só mais tarde é que vieram os ingleses. repare no mapa do sul dos estados unidos e veja quantos nomes de cidades , vilas e rios que ainda estão em espanhol.

San Antonio , Texas
San Diego, california
San Jose, california
Los angeles, California
São Francisco Califórnia
Rio Grande, Colorado

Santa Fe, Florida
Santa Fe, Indiana
Santa Fe, Missouri
Santa Fe, New Mexico, state capital of New Mexico
Santa Fe, Ohio
Santa Fe, Tennessee
Santa Fe, Texas
Santa Fe Springs, California
Santa Fe County, New Mexico
Rancho Santa Fe, California

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • curiosa respondido 5 anos atrás
    já foi muito criticada por ter essa opinião mas....


    para mim a América não foi descoberta, mas sim, roubada pelos europeus... quem são eles para chegar em um lugar acabando com os habitantes e a cultura? muito foi perdido graças ao extermínio de tribos...


    respondendo á sua pergunta:



    para mim, quem realmente descobriu toda a America foram os índios que primeiro chegaram aqui...
    • 2
    • Comentário
  • REGINA respondido 5 anos atrás
    Os ingleses colonizaram os EUA.
    A América como um todo (continente americano) foi descoberto por Cristóvão Colombo.

    Mais informação extraída da Wikipedia:

    Durante o século XVI e século XVII, exploradores espanhóis exploraram e colonizaram esparsamente as regiões que constituem hoje o sul da Flórida e da região sul dos Estados Unidos. O primeiro assentamento inglês bem-sucedido foi Jamestown, localizado no atual Estado de Virgínia, fundado em 1607. Durante as duas décadas seguintes, vários assentamentos neerlandeses (holandeses) foram fundados no que atualmente constitui o Estado de Nova Iorque, incluindo a vila de Nova Amsterdam, que é atualmente Cidade de Nova Iorque, bem como a extensiva colonização inglesa da costa leste dos Estados Unidos, tendo expulso os neerlandeses da região por volta da década de 1670.

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Janaina Feliz respondido 5 anos atrás
    Coitado! Por isso que as Torres foram atacadas. Quem cobriu estava protegendo. Só pode ter sido um TERRORISTA MAU CARATER!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • leocaixaforte respondido 5 anos atrás
    Formalmente o continente americano foi descoberto por Cristovão Colombo.
    Somente o Brasil foi descoberto por Pero Álvares Cabral. kakakaka.
    Existem evidências de outros povos já terem estado nas américas antes de Colombo, mas não se interessaram em reivindicar a descoberta, porque não havia interesse econômico.
    Já foram descobertos vestígios da passagem dos Vikings na América do Norte e relatos que os franceses visitavam a América do Sul.
    Não se engane com os muitos nomes espanhóis no Sul dos EUA, a maioria se deve ao território que eles roubaram do México na guerra.
    Um abraço!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • bobmaia_18 respondido 5 anos atrás
    Já responderam corretamente, logo só me resta, para não ser repetitivo, comentar que os Índios que viviam na América do Norte e Central eram muito mais cultos que os que viviam na América do Sul. Os nossos além de muito primitivos, ainda eram preguiçosos (até hoje). A sua descendência só quer proteção governamental e terra, mais muita terra(ricas)para explorar juntamente com as ONGS "fajutas". O resto não está no contexto da pergunta.
    • Taxa
    • Comentário
  • ^^ BoB ^^ respondido 5 anos atrás
    CRISTOVO COLOMBO
    • 1
    • Comentário
  • ♫U_PS╚ respondido 5 anos atrás
    As Américas não foram descobertas, foram invadidas já que existiam várias civilizações avançadas dentro delas.

    Cristóvão Colombo.
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear