Como marcar um encontro?? Me ajudem!! Por favor!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Como eu faço para marcar um encontro com uma pessoa que apenas falo pelo orkut sem parecer oferecida ele é muto inteligente e intelectual não quero parecer oferecida
Melhor resposta
CONVIDE ELA PARA UM JANTAR / ALMOÇO....;
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♫.lııคllคภlıı respondido 5 anos atrás
    dis qe vc vai a tal lugar e não tem com qem ir
    se ele não for burro ele vai se oferer pra ir com vc .
    • Taxa
    • Comentário
  • ☆ Ingrid ☆ respondido 5 anos atrás
    Olá querida !!!
    começa a falar cm ele que vc está curisosa p conhece-ló
    pessoalmente, que vc quer ver cm é a voz dele e coisa e tau
    e duvido se ele tb naos tem uma curiosidade de leh conheçer né ....


    bejinhos e boa sorte no encontro !!!
    • Taxa
    • Comentário
  • marcella respondido 5 anos atrás
    ohh minha nossa!
    esse encontro vc precisa tomar muito cuidado!!não sabemos se esse encontro pode se dar bom ou ruim ne, mas vá com juízo melhor não ir sozinha chama pelo menos uma amiga...pra ser mais segura...pois eu nunca marquei encontro com pessoas em virtual pois eu não confio muito alias sou mulher é mais fácil de arriscar o perigo...
    já que se vc conhece esse cara e diz q é inteligente intelectual, mas vc sabe se ele é bom?
    se for bom e vc quer marcar com ele . e não quer ser oferecida é so não seja oferecida....marque o encontro no almoço isso é melhor que jantar pois é noite aff...e converse com ele sem cair na tentação desse cara e não seja oferecida, conversa apenas como amigos fala sobre trabalho, familia, e outra coisas..é so isso q tenho a dizer
    não esqueça de tomar juizooooo
    • Taxa
    • Comentário
  • Naty respondido 5 anos atrás
    Acho muito arriscado esse tipo de coisa,a gente vê tanta coisa pela a televisão que ficamos horrorizados e não adianta pensar que isso não acontece com a gente não porque estamos sujeitos a isso,acho melhor vc tomar cuidado.
    • Taxa
    • Comentário
  • ♡ Suellen Reis ツ ♡ respondido 5 anos atrás
    convide para um lugar legal no intuito de discutir coisas intelectuais como por exemplo:livros....
    • Taxa
    • Comentário
  • * Edilinda * * Ousada * respondido 5 anos atrás
    esse tipo de encontros naum saum seguros..se eu fosse vc desistiria dessa ideia
    • Taxa
    • Comentário
  • Kiara respondido 5 anos atrás
    Peça ajuda para algum amigo dele.
    • Taxa
    • Comentário
  • Zacarias respondido 5 anos atrás
    Olha cuidado com esses tipos de encontro. Der uma olhada nisso.

    A mãe de uma estudante de 16 anos relatou à PM de Juiz de Fora, na Zona da Mata, que a filha foi vítima de estupro depois de marcar um encontro pela internet

    A jovem, que é moradora da Zona Norte, conheceu o criminoso em um site de relacionamento. A mãe revelou que ambos combinaram de se encontrar no Parque Halfeld, no Centro, às 18h de terça-feira. A garota só retornou para casa seis horas depois.

    Segundo a mãe, a estudante chegou com as roupas rasgadas, arranhões pelo corpo, manchas de sangue e apresentando sonolência. A jovem foi levada por familiares para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS), onde foi constatado o estupro. A vítima chegou a ficar internada em observação, mas foi liberada pelos médicos. De acordo com as informações repassadas à PM, o suspeito seria conhecido como Mateus, morador do município vizinho de Lima Duarte.

    O delegado titular da 5ª Delegacia Distrital de Juiz de Fora, Rodolfo Rolli, acredita que as informações podem ser falsas, uma vez que os criminosos virtuais, em geral, usam este artifício para cometer delitos pela rede mundial de computadores. Ainda de acordo com Rolli, a investigação terá se desdobrar em duas frentes. Uma para apurar o crime em si e a outra virtual, buscando dados que levem ao criminoso.

    “Teremos de quebrar o IP (protocolo de internet) do computador para descobrir de onde partiu a comunicação”, explicou o delegado. Segundo ele, o trabalho da polícia será mais difícil se o estuprador tiver usado uma conexão pública, disponível em empresas de acesso à internet, como as lan houses.

    Olha se eu fosse vc ñ faria isso, temos que conhecer pessoalmente ñ virtualmente. Bjus
    • Taxa
    • Comentário
  • Fantoshe respondido 5 anos atrás
    Ligue para ele para conversar primeiro sobre assuntos relacionados ao dia dia de vocês, estudo, trabalho, noticias.
    Mostre-se interessada em assuntos que a outra pessoa goste.
    Convide-o para um café em algum lugar, num shopping, num lugar público, aí então ele não vai achar você oferecida.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear