Como fazer uma bodas de prata?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ola gente estou mais uma vez recorrendo a vc's para fazer uma pergunta,como pode se fazer uma festa de bodas de prata com um bela decoração para o espaço ea mesa? aceito opiniões ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Oi Larissa! Fiz em 2002 uma festa aki em casa p/ os meus pais , a mesa cobri com uma toalha branca e comprei um papel crepon especial prata e fiz parecendo uma cortina na frente da mesa , coloquei na mesa, o bolo especial,que mandamos fazer com uma vela linda de 25 anos toda em prateado, castiçais com velas pratas, uma cesta com as lembrancinhas que foram sabonetes cheirosos embalados em tecido prata com o nome deles , os docinhos em uma bandeja decorada e enchemos de bolas brancas e pratas e em outro lugar um aparador com um balde de gelo e bebidas quentes (wisk, vinho, etc...) eu e meu irmão que demos as alianças em ouro amarelo e ouro branco e todos bateram palmas e nós que retiramos as alianças velhas e eles trocaram as alianças novas, tiramos várias fotos , convidamos o pessoal que ainda estava vivo da época do casório e foi lindo , minha mãe até hj fala pra todo mundo da festa dela!!! +ou- isso qualquer dúvida manda um recado ok?

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
oi gente adorei as sugestões muito obrigada agora ja tenho ideia do q posso oferecer para os meus pais^^
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lua respondido 5 anos atrás
    Faça uma decoração toda em prata , branco e um pouco de dourado,coloque na mesa uns ramos de flores,fiz assim na festa de 18 anos de minha filha,ficou lindo,recebi muitos elogios.AHHH!!!Sabe o que fica lindo também,vc colocar na entrada, um mural com as fotos do casal,no decorrer destes 25 anos,garanto que ficará lindo.Bjos boa festa
    • Taxa
    • Comentário
  • Paty respondido 5 anos atrás
    Oi Larissa!!!
    A festa de bodas de prata exige praticamente os mesmos preparativos do casamento né?
    Portanto... tenho uma ajuda pra você!!! Um site sobre casamento... que tem uma página sobre decoração!!! Lá você vai encontrar muitas coisas legais!!!

www.meucasamento.co.cc

Espero que goste!!! Boas bodas e até +
    • Taxa
    • Comentário
  • Rosa Místik respondido 5 anos atrás
    Uma maneira de comemorar as bodas de prata ou de ouro é fazer uma cerimônia especial, parecida com a cerimônia de casamento. Q tal? Seja e estejam felizes sempree, bjinhus **
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir