Minha Amiga, está com um caroço no pescoço,não dói,pode ser sebo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Bom dia Regina,

Caroços no pescoço, pode ser glânglios ou ínguas. Normalmente esse tipo de inflamação aparece no pescoço ou nas axilas quando o corpo está combatendo algum tipo dé vírus. É um sinal do corpo humano que alguma coisa está errada.

Pode ser uma simples infecção, como a maioria dos casos.
Peça para ela ir ao médico que ele fará um diagnóstico melhor disso.

Espero ter ajudado.

Eduardo.

Source:

Farmacêutico.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mara Vilha respondido 5 anos atrás
    É melhor ela procurar um médico e mostrar pra ele, pois pode ser um simples carocinho, mas pode ser tbm algo relacionado aos ganglios linfaticos, ou algum tumor. Digo isso pq trabalho em um hospital de cancer e lá a gente ve muita gente assim.
    • Taxa
    • Comentário
  • ಌ Dini ಌ respondido 5 anos atrás
    acho que sim, tenho um caroço desse tipo ao lado da orelha
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear