Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 1 década

Não consigo inserir blocos no Autocad!!?

Quando eu clico em Insert > Block o prompt diz:

Command: _insert Unknown command "INSERT". Press F1 for help.

e a janela que deveria abrir não abre

Já tentei insesir os blocos de outros arquivos, mas todos apareceu essa mensagem, alguém sabe como resolver??

Atualizada:

meu cad é 2008, logo os únicos que náo poderiam abrir seriam os 2009

mas esse nao é o problema, já que nem sequer aparece aquela caixa de mensagem pra upar os blocos =/

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Os blocos são compativeis com a versão que esta usando? Semana passada recebi um bloco feito no auto cad 2009 e não consegui abrir...

  • Há 5 anos

    estou com um problema parecido trabalho com o cad 2013 e a alguns meses não consigo inserir blocos, quando clico no "insert block" simplesmente não aparece nada, ja reinstalei o cad e continua o mesmo problema, já não sei mais o que fazer, se puderem me ajudar agradeço muito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.