Quantos mandatos um vereador precisa ter cumprido para se aposentar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Rodrigo,
Não existe aposentadoria como vereador
Vereador é segurado obrigatório da previdência social, regime geral
Como qualquer trabalhador, ele se aposenta tendo 35 anos de contribuição e 60 anos de idade
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Papagaio respondido 5 anos atrás
    Alem de não fazerem nada, ainda teem direito a aposentadoria?
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear