Dany Bass perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 década

Doação de cães e gatos?

Mais de 100 cães e gatos aguardam novas famílias em feira de adoção em SP

Animais que ainda não têm nome serão doados no sábado (14) no CCZ.

Interessados devem levar documentos e passarão por breve entrevista.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

A- A+

Mais de 100 cães e gatos estarão expostos na feira de doação do CCZ (Foto: Divulgação)

Cerca de 100 cães e gatos abandonados no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na Zona Norte de São Paulo, podem ganhar um lar e um nome neste sábado (14). Na ocasião, será realizada uma feira de doação dos animais, a maior parte deles abandonada em ruas e parques da capital paulista.

Veja fotos dos animais

Quem quiser adotar um bicinho de estimação deve comparecer ao CCZ com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, é preciso pagar uma taxa de R$ 14,60 para levar um dos animais para casa.

No caso dos gatos, é preciso levar uma caixa apropriada para abrigá-lo é transportá-lo. Já os que querem adotar um cão devem estar munidos de coleira e guia. Antes de ganhar um novo companheiro, entretanto, o candidato a ‘dono adotivo’ passa por uma breve entrevista – para garantir, segundo o CCZ, que o animal irá se adaptar a sua nova casa e família.

A intenção do centro é fazer com que os cães e gatos sejam adotados por pessoas responsáveis, que possam suprir suas necessidades e não os abandonem novamente. Os animais em exposição já estarão todos vacinados, castrados, com registro geral e microchip implantado.

Serviço:

Feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)

Endereço: Rua Santa Eulália, 86 - Santana – São Paulo, SP - (próximo ao Campo de Marte)

Data: sábado (14)

Horário: das 9h às 15h

2 Respostas

Classificação
  • Babi
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Legal vc divulgar isso!

    Parabéns

  • Há 1 década

    que bom vo avisar mais gente com isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.