Meu marido pediu pra mim transar com outro na frente dele?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou decepcionadissima. não sabia que o safado gostaria de ser corno. será que posso processá-lo por desrespeito. espero respostas inteligentes de adultos.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Peça o divórcio! Acabou o respeito e provavelmente o amor, não há o porque de vc continuar vivendo ao lado da pessoa que vê vc apenas como um objeto de prazer, valorizesse, pois mulher que é mulher não aceita esse tipo de coisa, esse negócio de que é uma fantasia é pura lorota, o homem quando ama de verdade, não dividi sua mulher com outros!

Estou triste por vc, mas siga em frente confiando em Deus pois só ele para te ajudar!
Um abraço!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
gostei de todas as respostas. obrigada de coração, mais tinha que escolher uma. valeu galera. bjs.
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (26)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Annie respondido 5 anos atrás
    o loco, ele pede, vc processa, acho que esse casamento já era heim

Seguinte, do mesmo jeito que ele pôde pedir, você pôde negar, não tem porque processar, no mais a vida é de vcs, mas pelo pé que anda acho que tá em vias de acabar.
    • 3
    • Comentário
  • Loira gata respondido 5 anos atrás
    sei lá, isso é meio estranho. Acho que quando a gente ama uma pessoa realmente não quer dividi-la com ninguém. Esse papo de querer que vc transe com outro na frente dele, talves seja uma fantasia sexual dele.
    Tem homens que gostam desse tipo de coisa. Eu jamais aceitaria isso.
    Mas o fato de ele ter pedido isso para vc, não quer dizer que vc precisa aceitar, e nem processa-lo por isso.
    Em um relacionamento o que conta muito é o diálogo.
    Se vc aceitar, talves seja uma porta aberta para que mais tarde ele queira transar com vc e mais uma, não é?
    E ai seu casamento já era, cuidado!
    bjs até mais.
    • 2
    • Comentário
  • Cris respondido 5 anos atrás
    Vai ver é uma fantasia que ele tem de ver vc transando com outro.. afinal, todos nós temos fetiches.. mas se vc não aceita isso sente e converse com ele.
    • 2
    • Comentário
  • Ric respondido 5 anos atrás
    Olha você está casado com um viad o.
    • 2
    • Comentário
  • Mina respondido 5 anos atrás
    seu marido não gosta de ti amiga porque homem que gosta não pensa nem sonha ver a mulher com outro .bj
    • 2
    • Comentário
  • Foquinha respondido 5 anos atrás
    Resposta inteligente para mulher de um futuro corno:
    Resolve isto sozinha,sem precisar de ajuda de fora.....ou vc quer ou não quer........vai processar ele como?.....Acho que esta de onda.
    • 2
    • Comentário
  • carlos h respondido 5 anos atrás
    Faça não,quando você casou não foi esse o combinado.Isso do seu marido é safadeza e tome cuidado,ele pode tá só arrumando desculpa para trair você.Se ele insistir,peça o divórcio e manda ele arrumar uma loca que tope essas coisas.Abraços
    • 2
    • Comentário
  • NONAME respondido 5 anos atrás
    Pelo jeito seu marido não gosta de você. Se gostasse não pediria um absurdo desses. Inclusive essa atitude, a de querer ver sua própria esposa ser comida por outro, é própria de homossexuais enrustidos. Eu, se fosse você, não ia querer mais nada com ele. Bom dia.
    • 2
    • Comentário
  • evertongoncalves17 respondido 5 anos atrás
    caramba isso já aconteceu comigo! fui fazer uma entrega um cara mandou eu entrar quando entrei a mulher dele esta só de calcinha, e ele mandou eu tranzar com a mulher dele ai eu fiz! até hoje eles estão juntos já faz 5anos, comentei já com outras pessoas online muitos caras tem este desejo de ver suas esposas sendo realizada! mas eu conseguiria ver a minha mulher mas gostaria de fazer com ela e com uma mulher e eu nos três deve ser muito bom!!!! hahahahaha
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• drianinho21 respondido 5 anos atrás
    caraca, seu marido não gosta de vc gata, se ele gostasse ele não faria um pedido desses pra você. seu marido tá querendo ser chifrado, ele quer ser corno, acho que processar só vendo com um adivogado se isso se encaixa em alguma situação de danos morais ou outros...+ já que seu marido quer ser corno por que não realizar esse desejo dele? agente pode fazer de tudo...e ele pode ver tudo de camarote.
    • 1
    • Comentário
  • Marcos A respondido 5 anos atrás
    quer fazer comigo?
    Pelomenos sexo virtual

email marcos5084@yahoo.com.br
    • 1
    • Comentário
  • Stefanny respondido 5 anos atrás
    a resposta certa é nao aceitar, mas pensa por outro lado vc podera tranzar com um cara mais gato q ele e com o apoio dele....mas olhando pelo lado da moral eu acho q ele ta querendo levar a amante pra tranzar com vc...dai ele primeiro joga vc e um outro pra depois levar a amante pra casa, ja pensou nisso?
    • 1
    • Comentário
  • Ana P respondido 5 anos atrás
    Bom primeiramente acredito q por vc estar tao decepcionada deverias estar escrito ex - marido nao marido , segundo isso nao é um caso de processo imagina vc ir em um advogado e dizer olha ele me desrespeitou aff nao existe isso, o que vc tem que fazer é tomar vergonha na cara e largar dele ou entao fazer o que ele quer!
    • 1
    • Comentário
  • ♫ Suzy ♫ respondido 5 anos atrás
    Pára com isso... Homens têm o costume de fantasiar, e essa deve ser a fantasia dele. Mesmo que você não concorde, tente alimentar essa fantasia, dizendo bobagens tipo que ele imagine que tem outro te comendo, e que o outro te faz gozar mais gostoso, etc, etc, etc...
    • 1
    • Comentário
  • julia respondido 5 anos atrás
    processar e ate pedir a anulacao do casamento se quiser e se tornar solteira novamente...se vc nao curti esta coisa te traiçao caia fora peça anulaçao do seu casamento.. pesquise sobre isso ok
    • 1
    • Comentário
  • thais respondido 5 anos atrás
    estou chocada eu ficaria trastornada fala pra ele se fosse ao contrário ele gostaria de transar com uma mulher na sua frente se ele responder sim ele indoidou e precisa de tratamento psicológico
    • 1
    • Comentário
  • coca cola respondido 5 anos atrás
    isso é normal. tenho essa mesma fantasia e minha esposa concordou e iremos aproveitar o máximo. aproveite vc Tab...
    • 1
    • Comentário
  • Luiz Carlos S respondido 5 anos atrás
    Querida isso é um fetiche como outro qualquer, cabe a vc aceitar ou não, agora porque humilhar, uma pessoa só porque ele gosta de ver, qtos voier existe no brasil? vc sabe? veja este ridiculo bbb, q todos olham isso é voierismo, ver os outros tranzar, ou não? agora se ele respeita sua opinião não vejo o motivo da ofença, eu particularmente não sou e nem vou nessa acho uma sacanagem das maior, é como as casas de swing, o camarada leva a esposa para ser possuida por outro isso é ridiculo e joga a moral da mulher na lama eu como não gosto destas presepadas, evito até comentários com adeptos, para não dar entradas.fuiiiiii
    • 1
    • Comentário
  • THAT'S GOOD respondido 5 anos atrás
    VILMINHA QUERIDA;
    ISSO É UMA FANTASIA DE 90% DOS HOMENS.
    OS OUTROS 10% SAO GAYS ENRUSTIDOS, DIZEM QUE NAO QUEREM PORQUE QUEREM O HOMEM SÓ PARA ELES.
    SE V. GOSTA DELE- CONCORDE COM ELE, ALIMENTE SUA FANTASIA MAS NAO CONCRETISE SE ISSO FERE SEUS PRINCIPIOS.
    SE PENSAR NISSO LHE DÁ TESÃO, PEÇA PARA ELE ARRUMAR ALGUÉM PARA VOCES. ELE VAI TITUBEAR.
    MAS A IDÉIA É MUITO FREQUENTE EM TODOS HOMENS. E SÓ DE PENSAR DÁ PRAZER.
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    a maioria dos homens adoram ser corno !
    • 1
    • Comentário
  • ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ respondido 5 anos atrás
    Putzzzz... desculpe... mas acho q seu marido é bissexual.
    O q ele quer é ter o cara pra ele e ter uma desculpa pra não parecer bi.
    Vai ver até já tem o cara... q deve ser amante dele e quer trazer pra dentro da sua casa pra ter mais liberdade.
    Eu, no seu lugar corria atrás pra ver se poderia ou não processá-lo e se houver uma mínima oportunidade, eu não a perderia. E com certeza, me separaria dele, pq deve estar por aí... se envolvendo com homens (Éca!)
    Acho uma tremenda falta de respeito... principalmente por vcs serem casados!
    Não deixe barato não... vá na delegacia das mulheres e se informe.

Boa sorte!

Beijinhosss cancerianosss
    • 1
    • Comentário
  • Maria Julia M respondido 5 anos atrás
    E o que você respondeu ? Ficou de pensar ?? Errou. A resposta negativa deveria ser dada na hora.Na minha opinião, um pedido desses é uma ofensa muito grave, principalmente partindo do marido.Processá-lo , é bobagem, não vai adiantar nada.
    • 1
    • Comentário
  • Doc respondido 5 anos atrás
    Olha Vilma , provavelmente isso e uma tara dele ...tem mtos casais que fazem esse tipo de coisa , assim como tem muitos homens que tbm pedem pra "adicionar" uma mulher na transa do casal...Nao estou concordando com nenhuma das coisas ta!! A questao e ...ve bem se isso e realmente um motivo pra separar , processar e tals....
    As vezes foi num momento que ele disse isso sem pensar nas consequencias MAS se vc se sentiu ofendida , se existem tbm outras coisas que vc nao curte acho que vc tem todo o direito de bater de frente com isso.
    Processar , nao sei se vc tera algum respaldo ....que prova vc tera disso ?? ele nao te obrigou a fazer nada.....e complicado nesse sentido e acho que vc ira se expor muito tbm ....
    Pensa bem , se vc ver que nao da mais , pede a separacao e ponto.
    A respeito de amar vc ou nao , eu por exemplo jamais pediria uma coisa dessas mas sei que nesse "meio" as pessoas veem isso numa boa sabe , tipo pra eles amar e uma coisa e transar e outra...Concordo totalmente que seja algo muito esquisito mas cada um com sua opiniao ne...
    Bjo
    • 1
    • Comentário
  • MaridoAmoroso respondido 5 anos atrás
    Amiga, isso é caso de vc ir na Delegacia Especial da mulher e pedir orientações sobre este caso específico, pois pode constituir exploração.
    Entre nestes sites abaixo e procure mandar uma mensagem. Leia a Lei em defesa da mulher contra violência.
    Boa sorte.

Fonte(s):

• 1
    • Comentário
  • oii, bom geralmente isso é uma fantasia sexual, muitas pessoas pedem isso para o parceiro, mas não sei se aceitam, mas geralmente é a mulher que pede isso, jamais um homem permitiria que outro transace com a sua mulher.
    Mas nesse caso não da pra saber se é isso ou ele ta querendo outra coisa, as vezes ele pode falar isso e te processar por adulterio, ou que pretende te trair em breve, mas não dá pra saber, em todo caso não faça isso de jeito nenhum, fala pra ele que vc o ama demais pra isso, ou que não é qualuqer uma, mas não faça viu.
    beijossssssssss
    • 2
    • Comentário
  • gattoo7 respondido 5 anos atrás
    eu estou na fila amor, eu quro se o primeiro bjOO/
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível