? perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 1 década

Olá, gostaria de saber o que quer dizer "Live"?

Está palavra fica embaixo do vídeo, na pasta "meus vídeos" no YouTube. Está palavra: "live" está no lugar da palavra "No ar"....

O que ela quer dizer............................................................................

Atualizada:

A outra coisa, minha página está em português!!!!

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    vivo...signifa a mesma coisa que no ar quer dizer que o seu video esta funcionando corretamente ..esta no ar

  • Anônimo
    Há 1 década

    vivo

  • Anônimo
    Há 1 década

    É isso mesmo, no ar, ao vivo.

  • Há 1 década

    No ar,ao vivo,VIVA e afins :P

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Significa ao Vivo

    live = vida, vivo, viver

  • Anônimo
    Há 1 década

    Vc deve estar na página em inglês, live quer dizer "ao vivo", ou "no ar".

  • Há 1 década

    Live prá Noi ar?

  • Anônimo
    Há 1 década

    live é vida

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.