Minha família diz que nao sirvo pra nada o que eu faço?

Eu nao sirvo pra nada mesmo, nao consigo nada nunca dei orgulho pra minha família, não consigo estudar direito tenho dificuldade de aprender rápido meu raciocinio é lento quando a classe toda jah ta bem adiantada eu ainda estou aprendendo a primeira folha do assunto e em casa todos dizem que nao sirvo pra nada e eu... mostrar mais Eu nao sirvo pra nada mesmo, nao consigo nada nunca dei orgulho pra minha família, não consigo estudar direito tenho dificuldade de aprender rápido meu raciocinio é lento quando a classe toda jah ta bem adiantada eu ainda estou aprendendo a primeira folha do assunto e em casa todos dizem que nao sirvo pra nada e eu nem namorado consigo arranjar minha mãe diz assim: nem pra arranjar macho tu presta. e meu irmao só sabe me chamar de inútil e meu pai fala que nao sirvo pra nada eu faço um curso e nao consigo terminar pq nao tenho coragem de apresentar trabalhalhos em sala gente é horr´vel o que eu faço???
Atualizar: Tenho 21 anos e nunca trabalhei nao consigo ir a entrevistas eu tenho pânico não sei me expressar direito e ja paguei mico numa simulação de entrevista de emprego a senhora la me disse q nao devo ser só a capa tenho q ter conteúdo e todos riram. ela disse qsou bonita mais nao me conheço e falou muito...
22 respostas 22