Minha mãe bloqueou um canal adulto com senha, o que faço para desbloquear?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : é tv por assinatura da NET
Atualização 2: É Tv por assinatura da NET... minha mãe não quer falar a senha.. O canal ...mostrar mais
Melhor resposta
Faça o dowload de outro navegador! Por exemplo: se vc usa o Internet Exploer, faça dowload do Mozilla!
Espero ter ajudado!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ArquivoX respondido 5 anos atrás
    Complete maioridade, vá trabalhar, pague sua tv a cabo e assista o que quiser.
    • 2
    • Comentário
  • palpinha respondido 5 anos atrás
    caro amigo o melhor a fazer é mostrar para sua mae que vc é capaz de ter a confiança dela e por isso deve aqurdar um pouco até pq si ela fez isso é pq vc pisou na bola , vale lembrar q si vc for menor de idade a sua mae terá sempre rasão e ai o remédio para tudo isso é nao dixar a coroa nervosa e aquardar a sua idade chegar ok? a sim é 18 anos meu caro.
    • Taxa
    • Comentário
  • luiz g respondido 5 anos atrás
    qual sua idade veja bem sua mãe esta sendo legal com vc embora ñ pareça vc fica todo e ..... a toa, tudo a seu tempo quando chegar a hora, e ver de corpo presente.
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥.Isa.♥ respondido 5 anos atrás
    Peça pra sua mãe desbloquear, se não der certo....
    Eu não sei!
    • Taxa
    • Comentário
  • Jucelino 05 respondido 5 anos atrás
    puts acho que nunda
    perguta pra ela tipo qual é a senha que voce colocaria no cófre do presitente tipo assim selá
    • Taxa
    • Comentário
  • Mauricio respondido 5 anos atrás
    pega o manual da tv por assinatura (sky se for o caso), e procure por bloqueios, vai ter uma senha padrao no manual mesmo, tente aquela, será ela provavelmente. ahh, vc eh um punhete.ro, lembre-se de sempre pensar com a sua cabeça de cima, nao mete os pés pelas maos
    • Taxa
    • Comentário
  • Tais respondido 5 anos atrás
    Só com a senha dela, ou dando um RESET no conversor dependendo da qual sua tv por assinatura
    • Taxa
    • Comentário
  • d.ronaldo respondido 5 anos atrás
    vai ao menu da televisao e la estao cores diferentes uma é para desbloquear
    • Taxa
    • Comentário
  • zzzzzzzzz respondido 5 anos atrás
    Não dá, só com a senha, só baixando da net, acabou a pornografia na TV pra ti hahahahhaha
    • Taxa
    • Comentário
  • Free Tela Tv Online respondido 5 anos atrás
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Jonathas Rodrigues respondido 5 anos atrás
    não sei, é teve por assinatura ou TV normal mesmo?
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos respondido 5 anos atrás
    Pede a senha pra ela (Oi, simples assim)
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear