Para que serve a Emulsão Scott?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá tenho 14 anos e sou bem magrinha, queria engordar uns 4 kg + ou-; e faz mais ou menos uma semana q tou tomando a Emulsão Scott, sla se faz engordar, mas isso era tudo oq eu queria ...mostrar mais
Melhor resposta
Eita! Isso foi o trauma da minha infância!!!!

Para quem não sabe, Emulsão de Scott é um fortificante à base de óleo de fígado de bacalhau. Branco, pastoso, difícil de engolir, malcheiroso, gosto ruim, porém, proporciona rápida e completa assimilação de vitaminas para a prevenção e tratamento das doenças resultantes de deficiências das vitaminas A e D. EMULSÃO SCOTT é fabricada há mais de 110 anos.

O óleo que vem dos mares gelados
O óleo de fígado de bacalhau, rico em vitaminas A e D, é utilizado há séculos como suplemento alimentar. Relatos dão conta de que já era usado na Europa desde o século XVIII e hoje é conhecido em todos os países do mundo, devido à sua importância nutritiva. Além das vitaminas A e D, possui alto teor de ácidos graxos polinsaturados, como ácido palmitoleico, ácido esteárico, ácido oleico, ácido linoleico e o ácido araquidónico.”
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Coração Partido respondido 5 anos atrás
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguento nem escutar esse nome que vem o gosto ruim desse "remédio" na minha boca... minha mãe enfiava "guela" a baixo em mim e nos meus irmãos.... sofri com isso...kkkkkkkk.... trauma de infância....Tudo isso por causa da anemia do meu irmão.... eu tb era obrigada a tomar.... credo!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • psiquê respondido 5 anos atrás
    ela faz bem sim...é uma vitamina muito boa e forte...vai fazer voce comer mais...mas não espere milagres em tão pouco tempo,voce tem que tomar um vidro inteirinho pra ela começar a fazer efeito....boa sorte...
    beijos.......
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear