Quanto custa um fusquinha 1982 em otimo estado ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • EU ® respondido 5 anos atrás
Fusca não tem preço

depende mto do estado do carro e principalmente da vontade do dono

um fusquinha 82 vale +- R$ 3.500,00 - R$ 5.000,00
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gustavo respondido 5 anos atrás
    5.000$
    • 1
    • Comentário
  • Claudia L respondido 5 anos atrás
    até 4 mil reais, agora se tiver alarme que trava as porta, insulfilme ,banco de couro, rodas de liga leve talves vale mais , e ainda se tiver um bom som.

    Fonte(s):

    meu marido que é viciado em fusca.
    • 1
    • Comentário
  • O Justiceiro respondido 5 anos atrás
    Aqui em Curitiba tem fusquinha bem inteiro mesmo que chega a custar 10 mil reais... mas no geral vc conseguirá comprar um bom fusca com cerca de 6 mil reais.

    Daí muitos se perguntam - "com 6 mil eu consigo comprar carro melhor" é onde eu discordo, a manutenção baixíssima e simples do velho fusquinha vale muito a pena.
    • 1
    • Comentário
  • N.L respondido 5 anos atrás
    uns 3 a 6 mil (:

    ;*
    • 1
    • Comentário
  • Albertim respondido 5 anos atrás
    Hoje em dia há vários carros com preço igual a de qualquer Fusca, mas o VW Fusca é imbatível no quesito manutenção.
    É a manutenção mais barata do mercado automobilistico. Consulte muitos balconistas de lojas de autopeças para confirmar o que digo.

    Se comprar um Fusca, não vai precisar "ralar" no ferros-velhos da vida para encontrar peças detonadas, que depois serão vendidas ao preço de peças novas, devido a exploração e especulação tipica destes comerciantes mercenários.

    O mercado de auto-peças oferecem grande opções para os componentes do Fusca, tanto em peças originais, bem como em peças paralelas, que por sinal são de boa qualidade.

    Não importa muito o ano do Fusca e sim o seu uso. Se vc viaja muito, todo mês, prefira um 1.600 com dupla carburação. Fica em torno de R$ 7.000 até R$ 50.000,00 !!!
    Tem muitas condicionantes (ano, conservação, tuning, acessórios, modificações, etc) que determina o preço.

    Se vc viaja pouco, 6 vezes ao ano, fique com um 1300. Faz de 8 a 10 km/l na cidade e de 13 a 15 km/l na rodovia. O preço varia segundo o estado do veiculo, o ano, de R$ 4.000,00 a R$ 12.000,00.
    Faça consultas ao online para conhecer as ofertas.
    http://carsale.uol.com.br/carsaledll/car...

    Segue abaixo umas dicas que vc deve assumir para definir a sua decisão.
    Siga esta dicas do
    http://www.forumfuscabrasil.com/index.ph...

    E tem este site com muitas informações que vão te auxiliar na sua compra, mas nada pode substituir a vistoria e teste de um velho e bom mecânico de VW, mas taí
    http://www.vwfusca.net/2008/03/12/guia-p...

    É infinita a quantidade de sites dedicados aos Fusca, é a maior comunidade automobilistica da internet, os fusqueiros.

    Se vc depois quiser importar algumas peças para o Fusca, tem estes dois sites que atendem pedidos do Brasil. Existe mais, mas vou citar somente estes dois, depois vc descobre os outros.

    http://www.empius.com/
    http://www.thesamba.com/vw/

    Aqui em São Paulo tem muitos, mas vou citar estes tres:

    http://www.sportsystem.com.br/site/
    http://www.autolinea.com.br/linhaleve.ph...
    http://www.jocar.com.br/ecommerce/index....

    E para concluir nosso passeio, que tal divertir-se com este video?




    No YouTube tem milhares de videos do Fusca, aproveite esta regalia.
    Tudo de bom pra vc e seu futuro e fiel escudeiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • JOHNNY WALKER respondido 5 anos atrás
    aqui em onde eu moro um fuca bem conservado ta valendo de 2.500 a 3.000... São Gabriel - RS
    • Taxa
    • Comentário
  • vovô zerado respondido 5 anos atrás
    uns tres contos +ou-,se tiver bommmmmmmm mesmo>>>>O<<<<
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear