Modelo de rotina tipo super nany?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente preciso de um modelo de rotina ( pra adaptar) tenho dois filhos um de 3 e um de 2 na casa moram eu e meu marido hora de dormir escovar os dentes pijama café enfim do dia todo ...mostrar mais
Atualização : trabalho 7h30 - 13h30 filho mais velho escola manhã filho mais nova ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Dani querida... como vamos te ajudar sem saber seus horários, horários do seu Marido e das crianças ? rsss
Acrecente como é seu dia, assim poderemos tentar ajudar ..
Adicione se vc trabalha, se ele trabalha, que horas ? E as crianças, creche, escola... que horas ??
Quando vc acrescentar esses detalhes, ficará mais fácil, aí eu venho e ajeito a minha resposta pra vc, ok ??

Amiga... então sua rotina está criada... a única coisa que vc precisa se organizar é com o tempo da famíla.. e seu tempinho com seu Marido ( sem as crianças )
Isso é mto importante pra fortalecer a relação de vc´s !
Não deixe ele esuqecer de ver vc como mulher acima de tudo, se arrume pra ele, fique cheirosa ! Não deixe de acender todos os dias, a chama do amor.
Eu sei que com crianças pequenas é complicado, mais com um pouquinho de esforço, vc vai ver que dá resultado, ok ?
Dica: que tal contratar uma pessoa ( de confiança ) pra dar uma mãozinha à vc ? pode ser uma boa ajuda !

Boa sorte tá ? conte as novidades !

b
j
o
s

=D

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Fátima C. Moreira respondido 5 anos atrás
    Olá colega de YR.

Preciso só de um minutinho da sua atenção

Quero denunciar coisas GRAVES que vem acontecendo com todo mundo que participa dessa comunidade.
    A maioria dos que usam essa comunidade já foi perseguida, difamada, clonada, denunciada injustamente, e tiveram suas contas de e-mail e seus perfis excluídos, enfim, todos já passaram por isso ou pelo menos por algum desses itens.

Um colega nosso, chamado PENTALFA teve a sua conta cancelada e seu perfil excluído, por causa dos sacanas que usam esse espaço apenas para prejudicar e se divertir com a desgraça alheia.

Por isso, ele me pediu para avisar a todos os amigos da comunidade das coisas erradas que acontecem aqui dentro.

Esse aviso que segue abaixo, é o que o PENTALFA quer que eu repasse a todos, e peço a você para ajudar a espalhar essas verdades a todos os seus amigos que participam desse espaço.

=============================

Usuário PENTALFA (outras vezes HIBISCO) disse:

OS FILHOS DA PU.TA DO YAHOO EXCLUÍRAM A MINHA CONTA DE E-MAIL hibisco_yr@yahoo.com.br E O MEU PERFIL DO YR.

OS FILHOS DA PU.TA ESTÃO COM ÓDIO MORTAL PORQUE EU DIVULGUEI AS VERDADES DELES.

CANALHAS !!!!

ELES VÃO ME PAGAR CARO.

ESTRANHAMENTE, O MEU MICRO NÃO ESTÁ TENDO ACESSO A COMUNIDADE.

ENTENDO QUE ELES RASTREIAM O Nº DO IP E ME BLOQUEARAM PARA QUE EU NÃO ACESSASSE A COMUNIDADE.

ESTÃO ACHANDO QUE EU VOU DESISTIR.

MAS NÃO VOU.

PEÇO A VOCÊS AMIGOS, PRICIPALMENTE A VC, QUE PEÇA PARA SEUS AMIGOS QUE TEM INTERESSE EM COMBATER AS FALCATRUAS DO YR, QUE ESPALHEM ESSES LINKS PELA COMUNIDADE, SE VC FIZER ISSO, ESTARÁ ME AJUDANDO MUITO.

Tive 390 denuncias injustas.

390 x 10 = 3900 pontos.

Eu estava com 8468 pontos no domingo 22/02/2009.

8468 - 3900 = 4568, no entanto, se vocês verificarem no meu perfil que foi excluído, a quantidade de pontos que eu tenho não condiz com a quantidade de denuncias que eu recebi.

Até ontem, 26/02/2009, eu estava com 505 pontos.

Vejam que forma tirados de mim muito mais do que 3900 !!!

Foram mais de 7900, mais do que o dobro, ou seja, cada exclusão minha está valendo – 20 pontos.

Ficou claro que é um hacker, ou é um funcionário do próprio YR que fica de sacanagem, ou é um usuário MALDOSO que foi contratado pelo pessoal do YR para ficar monitorando a comunidade para eles, e deu livres poderes e total liberdade pra esses caras fazerem o que quiserem...

Eles tem acesso ao painel de controle do site, e tem acesso a todas as nossas respostas, independente das pessoas terem seus perfis fechados e particulares, e mesmo que os tenha bloqueado.

Eles MESMO ASSIM entram e acessam o que eles quiserem.

Eu havia bloqueado o FDP, mas mesmo assim, ele conseguiu entrar na minha pergunta, e apareceu o sinal de bloqueado no avatar dele, mas mesmo assim conseguiu entrar para me provocar e ofender.

As exclusões custam 10 pontos, fazendo a cálculo acima, percebe-se que ele além de deletar minhas perguntas e minhas respostas, ainda mexeu nos pontos, diminuindo a pontuação.

Pois se fossem apenas exclusões por denuncias, eu estaria com uns 4500 pontos mais ou menos, como demonstrei acima.

O cara FDP disse pra mim que não adiantaria eu bloqueá-lo porque ele tinha salvo todas as minhas respostas nos favoritos dele.

Vcs acham que um cara iria ficar entrando em todas as perguntas que eu participei, e iria ficar salvando nos favoritos uma a uma???

E veio com o papinho que nunca me conheceu, e que me descobriu por acaso!!!!

O idiota ainda por cima, além de canalha, é BURRO, pois não sabe nem mentir.

Ficou claro pra mim, amigos, que esse cara é uma das três coisas:

1 - Hacker

2 - Funcionário do YR

3 - Um usuário contratado pelo YR e com acesso irrestrito a todas as nossas informações e com poderes de excluir o que quiser e de saber qualquer informação.

Ajude-me a denunciar as falcatruas do YR

http://blig.ig.com.br/heldermoraes/2009/...

http://heldermoraes.blogspot.com/2009/02...

=============================

Muito obrigada colega, por me permitir dar esse aviso.
    Tudo de bom a você, e tenha um EXCELENTE DIA.
    Bejinhos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Teka respondido 5 anos atrás
    Oi, Dani
    Você é quem vai fazer sua rotina familiar com base em sua rotina de vida (profissional, rede de apoio, empregada...). Mas parece, pelo que você coloca, que mais importante do que estabelecer rotina para os filhos é fazê-los te obedecer. E aí, nega, não tem super nany que dê jeito. Você é que precisa ser a super dani, a dani superior, a autoridade para os filhos. Quero dizer, você e seu marido, pois parece que é uma grande questão do casal. Você já se perguntou quem é que manda em sua casa? Será que são as crianças?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sandrinha N respondido 5 anos atrás
    Bom,creio que vc pode gravar os programas ao sábados e usar técnicas que ela ensina,eu não conheço outro modelo de rotina á não ser esse,vai analisando os pontos á serem mudados e aplica o que nany ensina,eu gosto muito de cantinho da disciplina,filhos que dormem com com pais acabam indo para seus quartos,cama própria isso e bem legal!boa sorte bjsss
    • Taxa
    • Comentário
  • XERETA...!! respondido 5 anos atrás
    NÃO ENTENDO COMO ALGUMAS MÃES NÃO CONSEGUEM DAR CONTA DOS PRÓPRIOS FILHOS...!!!

NÃO VOU FALAR QUE NÃO ASSISTO..MAS TENHO PENA DESSAS MULHERES QUE TEM QUE CHAMA-LA PRA DAR UM JEITO NOS FILHOS.....

OS PAIS FAZENDO AS COISAS NATURALMENTE NA FRENTE DAS CRIANÇAS ELAS PEGAM O HÁBITO...NADA DE FORÇAR...APENAS MOSTRAR SEMPRE QUE VC FAZ QUE A CRIANÇA IRÁ FAZER TBM..!!!!

SOMOS OS EXEMPLOS PARA NOSSOS FILHOS.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: