Amigos do yahoo! Resposta!!!?

Desculpe eu não responder vocês, vizinho aqui faleceu de um grave facada, ficarei hoje domingo sem falar com ninguém...

Espero que alguém atenta meu pedidos...

Eu estou traumatizado que passei no hospital, vendo ele morrer, ele não era um vizinho para mim, sim com um amigo que pude confiar e poder ajudar ele sair da maldita depressão.

A morte dele houve que ele se esfacou por contra própria, como disse ele tentou suicídio, eu tive que acompanhar ele ao hospital, chegou morto lá no Hospital de Urgências de Goiânia. Fizemos que pude...

Meu Vizinho e Amigo Marcelo Santos, eu não sei que fez sua cabeça fazer isso, eu quero que você descanse em paz. Nunca imaginei você fazer isso.

Eu estou com você meu Marcelo Santos...

Único coisa pude fazer por você eu tentei ajudar...

Lamento eu não superar seus sofrimentos... Por favor amigo descanse, eu sei você sofreu, eu não pude fazer nada...

Eu vou estar no lado carreggando seu corpo até cemiterio.

Vou fazer homenagem a você amigo Marcelo Santos.

Desculpem amigos do Yahoo! Resposta, eu tinha demonstrar isso aqui para eu eu não responder para vocês.

Atualizada:

Só vim tomar banho e trocar de roupas, pois estava muito sujo de sangue. Eu estiver melhor prometo eu volto aqui...

Abraços a todos...

Só estou esperando o corpo sejar aqui na na casa do vizinho.

27 Respostas

Classificação
  • Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Infelizmente lido com isso todos os plantões e sei que quem sofre é a família e os amigos.

    tenha coragem e imagino o que está sofrendo,porque é um sentimento de impot~encia diante de algo que vc estava perto e nada pode fazer.

    Faço para vc orações de consolo e de acetação.

    Vc fez tudo o que pode ,mas isso não o fará sentir-se melhor ,porque a vida de seu amigo foi embora.

    Mas pense que foi a escolha dele.

    A depressão está sendo o maior dos índices de suicídios no mundo acredite!

    Tenha fé e confiança em Deus e busque superar.

    Meus sentimentos.

    Bjs

    Carinhosamente

    Ju

    Fonte(s): Eu.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vitor,

    Vc não está na minha rede de amigos, mas eu acompanho suas respostas e perguntas.

    Fique em paz, querido.

    Beijo ;*

  • Sinto muito pelo seu amigo, mas não se sinta culpado ok?

    Tenho certeza que seus amigos vão entender.

    Beijo pra ti!

  • Anônimo
    Há 1 década

    ♥poxa,que triste,mas não fique se culpando,vc fez o que podia,agora é rezar por ele.fique em paz♥

    ./\___/\

    (=~_~=)

    .*•.¸¸.•*

    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)

    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Sinto muito pelo seu amigo, meus pêsames.

    Fonte(s): Abraços.
  • Eloyr
    Lv 6
    Há 1 década

    Força aí amigo...

    Deus esteja presente em sua vida!

    > A vida continua, guarde apenas

    as boas lembranças de seu amigo.

    ..................................................

    Cerque-se dos verdadeiros amigos

    e vá à luta.

    ..................................................

  • Realmente é uma situação bem triste ver um amigo nosso morrer. Meus sinceros pêsames!

    Abraços e espero que você se recupere dessa situação!

  • Há 1 década

    Vamos orar para que Deus Ampare o Marcelo, e conforte você.

  • Há 1 década

    puxa...

    devemos orar pelo seu vizinho.....

  • Calib
    Lv 7
    Há 1 década

    Vixi!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Deixo meu abraço para você.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.