Configurar impressora da HP em rede wi-fi?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho uma impressora Multifuncional HP Officejet J3680 e queria conectá-la a minha rede.. porém não estou conseguindo.. perguntei p o suporte da HP e me disseram que não é possivel ...mostrar mais
Melhor resposta
  • rdnto respondido 5 anos atrás

Outras respostas (1)

  • Vilma respondido 2 meses atrás
    como eu faço para instalar minha impressora ao wa-fi
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear