Carol perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

vc é viciado no yahoo respostas?

pessoal depois q comecei a participar d yahoo respostas não parei mais, eu entro todos os dias e toda hora no site... e vcs?

tbm sao assim?

27 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Nãããããão!

    Nunca fui viciada em nada!

    Ainda mais no YR!

    Só fiquei mais de 14 horas num sábado!!!

    Não consigo fazer nada se eu não der uma passadinha por aqui também.

    O YR VICIA!!!

    Pronto!!! Contei!!!

    Sou viciada no YR sim!!!

    BjOs.......................☼

  • Há 1 década

    Nãããããoooo!!!, hehe. Só tomo uma overdose diária.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu também sou assim,mas as vezes enjoa mas sempre volto aqui.

  • Anônimo
    Há 1 década

    + ou - quandu to sem fazer nd eu fiko direto aqui

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Essa semana tou assim também to entrando no Yahoo Respostas todos os dias.

    Fonte(s): Abraços.
  • Há 1 década

    sim, tambem.

  • Há 1 década

    N,ENTRO MAIS QUANTO ESTOU SEM TER NADA PARA FAZER.

  • Eu acesso esse site todos os dias sempre que posso e NÃO SOU VICIADO!!!! rsrsrsrs

    Sou viciado no yahoo!, desde 2008 e agora em 2009. Esse site se tornou meu lazer e fonte de conhecimentos culturais. Não consigo passar um dia sem visitar o yahoo!, independente de responder ou perguntar, para mim só visitar o site, já alimenta meu vício.

    Se tiver uma casa de tratamento para viciados em yahoo! respostas, me passe o endereço, que meu vício chegou a números alarmantes! rsrsrs

    Bjs.

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu tbm adoro!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    so sim sou super viciada! e também é um ato bom né vc pode ajudar e ser ajudado com as resposta e as perguntas! bejooo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.