Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 1 década

Novela Sobre Pokêmons na Record!!! Verdade ou Boato?

Eu sou fã nato de mangars e animes, recentemente, eu tava procurando na internet, assuntos sobre issu, por que queria muito que fosse real, um pokêmon pra vc treinar e sair por ai lutando, seria ou nao seria legal? E claro que sim, ate se esses monstrinhos fosse roboticos ja seria otimo, mas vi que a emissora Red Record, estaria fazendo uma novela sobre esses incriveis monstrinhos. Quero saber se issu e boato ou nao, e tambem se vc queria ter um pokemom pra você. Eu particularmente queia ter um ''pichu''. hasuhasuhas.. ...viagei legal neh. Mas diz ai, la no fundo seria ou nao seria legal.? QQ

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    poxa,legal!!!!!!!!!! só se for pra criançada,meu filho tem 15 anos adora anime e já largou do pokemon faz tempo,e com a qualidade da Record em (de)feitos especiais apresentado nos Mutantes fico ate com medo de pensar em um Pikachu ou no Sharezard

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    bla,bla, bla, bla + 2 pontos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTA IDIOTA.

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........||||\__

    ........|__________________|||_|___|)

    ........!(@)'(@)**!(@)(@)****!(@)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Rafa
    Lv 7
    Há 1 década

    Record = Decadencia Total

    Fonte(s): 2 Pontos
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lucero
    Lv 5
    Há 1 década

    THIAGO,EU TBM ASSISTIA O DESENHO E ADORAVA

    MAS francamente, fazer uma novela voce nao acha um pouco ridiculo?

    gosto muito da rede record e acho que ela tem tudo pra ser uma emissora com novelas de qualidade,ja nao basta os mutantes no ar.

    eu tbm ja ouvi esse MITO de que ia ter uma novela sobre

    pokêmom,mas concerteza deve ser algum boato

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    hsausauhsausuahsuahuahsuhuahsu + 2 pontos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    gente se for verdade...ninguem merece

    já basta akeles mutantes coisas de outro mundo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pow tbm gosto de pokémon cara mas não tenho noticia de que isso existe......provavelmente seja um boato, pois seria caríssimo fazer uma série de pokémon como vc está propondo.... poucas empreses no mundo tem poder aquisitivo para isso e todas elas estão nos EUA. Resumindo é certeza que é uma piada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    lálálá + 2 pontos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Cara, eu também adoraria ter um pokémon, gosto bastante do charmander, agora referente a uma novela, sei não, não ouvi nem vi boatos sobre isso, e olha que fico na net o dia todo, mas se vc conseguir saber da verdade, me avise. valeu

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.