O qual dieta devo fazer para não ganhar muito peso na gravidez? Não quero engordar muito.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eo que devo evitar? Posso fazer atividade física para não ganhar muito peso? Obrigada a todos que responderem. Detalhe: Estou com 1 mês de gravidez e estou com sobre peso. Desejo ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Lua respondido 5 anos atrás
Olá!!
Estou para ganhar, já estou de 38 semanas..
Engordei apenas 7 kg, ou seja, só a barriga mesmo
não fiz nenhuma atividade física..
o negócio é vc comer bem sem abusos
e olha q comi doce minha gravidez inteira, massas.. porem sem abusos..
e comi mtas frutas tbm
as vitaminas realmente engordam um pouco, mas depende tbm de mulher para mulher..
não passe fome, pois pense no bem estar do seu bebê...
Meu bebê está com mais de 3kg e medindo 50 cm..
ou seja só engordei ele messsmo!! Graças a Deus!
Agora vc tem q ver suas tendencias! Eu sempre tive tendencia a ser mais magrinha..
Mas é isso ai, abuse de frutas e manere nas massas e doces!
Boa gestação para vc!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mina respondido 5 anos atrás
    acho que não é aconselhavel a fazer dieta porcausa do bebe que tens na barriga pricisas de sangue na hora de parto etc pense antes de fazer.
    Beijinhos
    • Taxa
    • Comentário
  • AFF respondido 5 anos atrás
    Oi. Também estou grávida (segunda vez) e tenho tendência a engordar. Na primera, não fz dieta, mas tb não comia por DOIS. Minha obstetra dizia: Se tiver vontade de doce ou alguma coisa, come um pedaço para matar a vontade.Só isso".Engordei 8 kg. Além disso beba muita agua e faça um lanchinho a cada 3 horas. Isso vai ajudar muito.
    Nesta gravidez, já estou com 4 meses e fazendo atividade física e seguindo os mesmos conselhos. Mas converse com seu obstetra. Ele poderá te avaliar e propor outras soluções.

    Ah. Amamente. Vai ajudar a recuperar sua forma bem mais rapido.
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulinha respondido 5 anos atrás
    Nossa Sara, isso é muito difícil, o ideal é vc procurar uma nutricionista, exercício vc só pode fazer por volta de 18 semanas, mas a gente aca ba ficando inchada, mas procure evitar massas, refrigerante, doces e frituras, já tive dois filhos e evitar foi bom, porque depois a gente emagrece rapidinho.
    Boa sorte e tudo de bom...
    • Taxa
    • Comentário
  • ﻝєรร do ♥Gregory♥ respondido 5 anos atrás
    Amor, nao sei qual dieta.. Mas lembre-se que vc nao pode comer so por vc, pois tem outra vida que necessita de SUA alimentação para ser saudavel!
    Juizo ta.

    Felicidades.. beijinhos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear