É possível peder 2 kg em uma semana?

Olá pessoal!

Estou malhando e gostaria de saber se eu tenho como peder 2 kg por semana (?)

Estive lendo alguns artigos e vi algo descrito como dieta das 1.500 Calorias - Que pelo o que entendi, significa que devemos comer menos que 1.500 calorias por dia. Então, baseado nessas informações, gostaria que me informassem até quantas calorias eu devo comer por dia pra que eu possa perder 2 Kg em uma semana (?)

Se souberem podem me indicar alguma receita bacana onde me ajude a perder meus quilinhos...

Um abraço a todos..

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

É possível sim, mas só que as chances de vc ganha-los novamente nos próximo dias é muito grande...pq vc terá que se alimentar muito mal para perder esses dois kg em uma semana, até pq o normal é 1 kg por semana...vc pode tentar uma dieta liquida, que é para dois dias, quem faz certinho perde os dois quilos, mas só que tem que começar a comer corretamente depois que a dieta liquida acabar, nada de gordura, açúcar e pão branco demais... vc tem que comer de 3 em 3 horas, no café da manha, uma fatia de pão, uma fruta e um café com leite desnatada, de lanche uma fruta, almoço vc escolhe um carboidrato (batata, massa ou arroz com feijão), uma carne, legumes e saladas...e uma fruta, barra de cereal, ou um iogurte de lanche e um jantar tipo uma carne com legumes e salada, vá reeducando seu organismo, pois caso contrário vai recuperar os dois kilos rapidamente.

a dieta liquida, vc pode tomar, suco, chá, refrigerante light, diet ou zero, sopas variadas, leite, iogurte e etc...dois dias apenas, mais do que isso vc fica fraca demais.

Boa sorte!

* tem uns shakes que vc pode comprar na farmacia, se tomar a noite no lugar da janta, resolve bastante.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Flor*
    Lv 4
    Há 1 década

é posspivel sim,

mas eu não faço mais essas dietas loucas...eu faço a dos pontos pq pode comer o que vc tem em casa..não precisa ficar comprando um monte de coisa cara e ruim..

veja melhor no site da boa forma! procure por dieta dos pontos! eu perco de segunda á sexta, um quilo e meio!

ou um quilo...

mas está ótimo pelo menos vc come o que gosta!

e pra vc perder 2 quilos em uma semana dá sim! mas o que se perde rápido se ganha rápido! pq vc vai sentir uma fome de leão! eu sou assim experiência´própria...rs fica uma semana comendo um pingo e depois extravaza tudo! hehe

faça esta que vc vai gostar amiga!

Boa sorte!

Fonte(s): eu mesma experiência de quem quer emagrecer...
  • Há 1 década

Euzinha, o aconselhavél e você procurar uma nutricionista. Mais caso vc não conheça nenhuma ou não tenha dinheiro para gastar com uma, te aconselho a tentar fazer a dieta nota 10, dependendo do seu metabolismo você pode emagrecer até 3 kilos na semana ou até algumas gramas na semana.

Entra no site: http://dietaecia.wordpress.com/2008/08/29/dieta-no... e da uma olhada nas dicas dele.

Bjus

• Anônimo
    Há 6 anos

On-line, existem centenas de maneiras de perder peso, mas muitos não funcionam .. Eu tentei muitos deles sem sucesso até que eu tenho Provão este http://maismagro.info

Tenho certeza que você será surpreendido como rapidamente ser capaz de perder peso!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

sim..se vc tiver uma dieta equilibrada da sim eu ja perdi 2 kilos por semana e sem passar fome...beijosssss

• Há 1 década

Tudo é possível! ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.