Qual é o significado de sonhar com cachorro?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Significados diversos:
Sonhos com cachorros não são muito favoráveis. Se um cachorro de outra pessoa, manifesta alegria, balançando o rabo, anuncia fraudes, que vigaristas tramam. Se late ou morde, é sinal de adversidade para quem sonha, alguém nos trairá. Cachorros brancos, predizem ataques de frente; os negros, agem de surpresa. Um cão negro, também pode representar a presença de um espírito maligno, tentando o sonhador. A cadela representa uma mulher má, um cão latindo entre as pernas de uma sonhador faz prever contendas com pessoas inescrupulosas. Um cachorro magro, é sinal de que um de nossos parentes está precisando de nós. Cão raivoso é sinal de que haverá uma desgraça a menos que se consiga matar o animal antes do fim do sono. Ver- amigo fiel, Ihe auxiliará em sua vida financeira. Ser atacado por um- traição de falsos amigos; intrigas na familia; Ver um latindo- novidades no campo sentimental. Se você tem um cachorro, será natural vê-lo nos sonhos. Se não, o símbolo é de lealdade e trabalho. Caso alguém no sonho o chame de cachorro, será um reflexo negativo da sua personalidade. E se o tratam como cachorro, alguém está abusando de você. Na metafísica, os cachorros são os guardiãs do mundo subterrâneo. Podem também representar a parte mais animal da nossa natureza. Muitos o vêem como a energia masculina em sua melhor expressão. O número da sorte é 7140 e o bicho, coelho.
Ajedei???
Espero que sim...
Beiijos!

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Leonardo B respondido 5 anos atrás
    Não sei, só o fis para ganhar pontos, desculpe, mas é interessante!
    • Taxa
    • Comentário
  • Beatriz R G respondido 5 anos atrás
    Sonhar com um cachorro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Skelton respondido 5 anos atrás
    Nenhum, sonhos não tem significado nem são predições, são apenas sonhos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear