• Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online
  • Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online

COMO FAZER PARADINHA NA HORA DO PENALTI NO PS2?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
e ae galera blz keria saber como fazer paradinha na hora do penalti no jogo de futebol do play 2 eu tenho o brazucas bomba patch mas se souberem como fazer em outros jogos por favor ...mostrar mais
Melhor resposta
não sabia que tem essa eu também tenho um play 2 só que eu não sabia dessa.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • .::ViNiS::. respondido 6 anos atrás
    Eu tenho o brazucas bomba (igual ao teu).
    Vc não consegue pq naum tem como!

    Falows!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Aparecido Orival dos Santos S respondido 6 anos atrás
    nem sabia dessa, rssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    • 0
      0
    • Comentário
  • COMO FAZER PARADINHA NA HORA DO PENALTI NO PS2?
    e ae galera blz keria saber como fazer paradinha na hora do penalti no jogo de futebol do play 2 eu tenho o brazucas bomba patch mas se souberem como fazer em outros jogos por favor me ensinem

    vlw bom feriado a todos....
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear