Vc não acha que a nova versão do avast trava o computador?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente, eu estava fazendo uso de um antivírus pago, e por indicação de um professor da minha faculdade, instalei a nova versão do AVAST. É um antivírus que aparentemente é muito bom, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Oi Cesar..

Seu professor tem toda razão em lhe indicar o Avast.
Quanto a questão do seu Pc travar.
Não é por culpa do Avast naum.
Pois a nova versão dele esta quase 25 Megas menor que a anterior.
O que pode estar acontecendo com seu Pc , acreditamos que seja algum tipo de incompatibilidade com algum programa ou ate mesmo algum virus vagando pelo seu Pc.
No caso de virus é facil, basta você fazer uma varredura com o Avast pelo Boot. " Pois a varredura pelo Boot é bem a fundo que a Normal "

Resumindo ...Esqueça o Avg e fique com o Avast mesmo. " Ouça a voz dos Experientes " e seja feliz =D

Qualquer dúvida pode nos adicionar no MSN (Atendimento OnLine Yahoo Respostas)


suporte_hackerjeff@hotmail.com ( Com o Jeff )

suporte_caramel@hotmail.com ( Com a Caramel )


Esperamos ter sido Utéis .

Abraços do Ha¢ker Jeff e da Carameel ^^

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Tá certo! Vou seguir o conselho de vcs e ver o que está acontecendo com meu pc
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Thor respondido 5 anos atrás
    >Não baixe o AVG, o avast sim que é bom (a nova versão sim, ficou show de bola). aliás os dois melhores gratuitos av, são o avira e o avast. Teste o avira (já que o avast não está bem contigo)que vc não vai se arrepender, agora ele deve ser instalado com outros programas de segurança. segue minhas dicas:
    antivirus –Avira Classic
    firewall – Zone Alarm
    antispyware – Spyware Terminator
    Proteção contra Sites - McAfee Site Advisor
    http://www.free-av.com/en/download/1/dow...
    http://superdownloads.uol.com.br/downloa...
    http://www.spywareterminator.com
    http://superdownloads.uol.com.br/downloa...

    Outros programas que lhe ajudarão, principalmente em fazer scans semanais ou quinzenais e navegação e e-mails.
    Antispyware – A-Squared
    http://superdownloads.uol.com.br/downloa...
    Limpador - CClean
    http://superdownloads.uol.com.br/downloa...
    Navegador - Firefox
    http://superdownloads.uol.com.br/downloa...
    Contas de E-mail - Mozila Thunderbird
    http://baixaki.ig.com.br/download/Mozill...

    Leia e aprenda a manter seu computador novo e livre de muitas ameaças.
    Tem programas muito eficientes e orientações de vital importância para seu PC. Lembrando que a primeira camada de segurança de seu PC e você mesmo, a segunda são os programas.
    http://thorpower.blogspot.com/2008/08/se...
    • 2
    • Comentário
  • ewunia21 respondido 5 anos atrás
    Tenho o Avast instalado a dois anos e ate agora nao tive problemas com ele.
    • 2
    • Comentário
  • Gilberto S respondido 5 anos atrás
    Muito ao contrário. A nova versão do avast proporciona maior celeridade ao seu computador, protegendo-o de alguns virus que o modelo anterior não o protegia.
    • 2
    • Comentário
  • Kяαтσร & Drika respondido 5 anos atrás
    aqui ta normal.. num tá travando nada...
    • 2
    • Comentário
  • Appu respondido 5 anos atrás
    Sempre usei Avast e sempre tive bastante segurança com ele e nada de travamentos no pc!

    agora o Avira e avg!
    nossa, q imundicias de anti-virus!

    To testando o Nod 32 agora!
    • 1
    • Comentário
  • Antonio Vieira Sobrinho respondido 5 anos atrás
    No meu PC aqui ele é bem leve, mas se você quizer uma outra ótima opção, sugiro um ótimo antivirus gratuito, como o Avira Antivir.

    No link abaixo você encontra um ótimo teste entre vários antivírus:
    http://www.av-comparatives.org/
    Quando entrar no link acima, clique na aba à esquerda chamada Comparatives, aí é só você clicar nos dois últimos resultados online e conferir o resultado dos testes.

    Neste e em outros testes divulgados na Internet o Avira Antivir foi o campeão.

    Para fazer o download do Avira Antivir é só ir neste endereço:
    http://freedownloads2000.blogspot.com/20...

    Para instalar, configurar e usar corretamente o Avira antivir é só seguir as dicas destes tutoriais:

    Tutorial do Avira Antivir (instalação e configuração):
    http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co...

    Tutorial do Avira Antivir (como usá-lo corretamente):
    http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co...

    Mas atualmente não basta apenas o antivírus, para manter o seu computador seguro e eficiente sugiro que você siga todas as dicas gratuitas destes tutoriais:

    Dicas para complementar a segurança do seu antivírus:
    http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co...

    Escolhendo programas que iniciam com o PC:
    http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co...

    Qualquer dúvida ou problema relacionado à informádtica você encontra respostas e assistência no Fórum Blind PCs:
    http://blindpcs.forumeiros.com

    Após ter se inscrito no Blind PCs, poste a sua dúvida na área do Fórum que mais esteja de acordo com o problema que seu PC está apresentando e aí é só seguir as orientações que você receberá no fórum.
    • Taxa
    • Comentário
  • luis henrique respondido 5 anos atrás
    troca o Avast pelo NOD32
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear