Quais são os nomes dos atuais presidentes dos países da américa latina?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso de todos os presidentes da América Latina !
valeu!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Tem alguns participantes que além de copiar, não se dão conta de que esta errado. Nestor

A América Latina é composta de vinte países.
Países Presidentes
Argentina, Cristina Kirchner
Bolívia, Evo Morales
Brasil, Luís Inácio Lula da Silva
Chile, Michelle Bachelet
Colômbia, Álvaro Uribe Vélez
Costa Rica, Óscar Rafael de Jesús Arias Sánchez
Cuba, Raul Castro
Equador, Rafael Correa
El Salvador, Antonio Saca
Guatemala, Álvaro Colom
Haiti, René Préval
Honduras, Jose Manuel Zelaya Rosales
México, Felipe Calderón
Nicarágua, Daniel Ortega
Panamá, Martín Torrijos
Paraguai, Fernando Lugo
Peru, Alan García Pérez
República Dominicana, Leonel Fernández
Uruguai, Tabaré Vázquez
Venezuela, Hugo Chávez

Os países abaixo não fazem parte ada América Latina, pois foram colonizados por outros países. Apenas países colonizados por espanhóis, franceses e portugueses, ou seja idiomas derivados do Latim, por isso a designação, Latina, fazem parte da América Latina

Suriname, liíngua oficial: Neerlandês
Trinidad & Tobago, língua oficial : Inglês
Guiana, língua oficial: Inglês (oficial), hindi, urdu
Guiana Francesa, apesar de ter como idioma oficial o francês, a Guiana Francesa não é um país e sim, Região e Departamento Ultramarino da República Francesa

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito obrigado!!
Alem de falar quais são você explicou!!
valeu!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • **Dinda** respondido 5 anos atrás
    Oi amigo,

    aí vai a lista:

    Argentina: Nestor kircher
    - Bolovia: Evo Morales
    - Brasil: Inacio da Silva
    - Chile: Michele Bachelet
    - Colombia: Alvaro Uribe Vélez
    - Equador: Rafael Correa
    - Paraguay: Nicanor Duarte Frutos.
    - Peru: Alan García
    - Suriname: Ronald Venetiaan
    - Trinidad & Tobago: George Maxwell
    - Uruguay: Tabaré Vazquez
    - Venezuela: Hugo Chávez.
    - Guiana: Bharrat Jagdeo
    - Guiana Francesa: Antonie Karan (SEAS).

    É isso aí!

    Espero ter te ajudado.

    Beijos.
    • 2
    • Comentário
  • eu amo a minha mae respondido 5 anos atrás
    chavez chiquinha dona florinda seu barriga kiko
    • 1
    • Comentário
  • sapinho respondido 5 anos atrás
    a relaçao dos 33 presidentes
    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2008/1...
    Um abraço

    Fonte(s):

    Yahoo
    • 1
    • Comentário
  • Sonny respondido 5 anos atrás
    Esqueceu do Barraco Obama?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear