ONDE DOAR CÃES?????????????????????????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tem algum lugar que dá para ligar e eles virem buscar?
tipo, instituição e tal...
Atualização : RESPOSTAS menina --- Concordo com vc. Foi uma falta de atenção minha. ...mostrar mais
Atualização 2: Bom dia. Primeiramente, muito obrigado pelas opiniões. Ricardo, ...mostrar mais
Atualização 3: para não me delogar, eu afirmei que se CASO não conseguisse doá-los, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
pet shop as vezes pega para doação!!! Se der para zoonoses eles sofrerão maus tratos!!!!

No pet shop ao menos te informam onde vc pode doar....

BOA SORTE

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Escolhi esta resposta, pq ela é curta e direta.
os demais deram respostas muito boas também!
Mas a que está mais de acordo com a minha pergunta é esta.

Obrigado a todos.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ricardo respondido 5 anos atrás
    Desculpe amiga, mas vou ser sincero. Você deveria ter visto estas coisas antes de decidir ter cães e o fato de sua filha esta começando a andar não é desculpa para se desfazer dos cachorros. Eu tenho três cães em minha casa que também não tem um grande quintal. Tenho duas filhas e uma delas e especial, não anda, se rasteja pelo chão, não fala, não ouve, aos 14 anos usa fraldas e depende de nós para tudo. Os cães são otimas compania para ela, inclusive um deles, o mais pequenininho dorme junto a ela em sua cama toda noite, como se a quizesse proteje-la.
    Cães tem sentimentos como nós humanos, por mais que vc consiga uma pessoa que possa cuidar deles direitinho, eles sentirão sua falta com certeza e conheço casos de cães que moreram de solidão por terem suido abandonados por seus donos. Meus cães para mim são como filhos, quando os adotei sabia que o tempo médio de vida de um cão vira em torno de 15 anos e adotei consiênte de que cuidaria deles até o ultimo dia de suas vidas, ou talvez da minha, mas de forma alguma eu os dou embora pois da mesma forma que jamais me desfaria de um filho na hora da dificuldade também não me desfaço de meus cães por nada deste mundo.

Pense bem a respeito.

Abraço

Visite meu site sobre cães: http://centraldeadocao.blogspot.com
    • 6
    • Comentário
  • sol respondido 5 anos atrás
    RICARDO............... MARAVILHOSO.........

Quando li a pergunta senti uma raiva tremenda.....
    RICARDO... TUA RESPOSTA , PARA MIM FOI O MEU DESABAFO....

Meu filho esta se mudando (casando), quer levar minha pit , diz que ela é "dele" !!!!!! Só por cima do meu cadaver.... e outro dia coloquei ele sentadinho, e expliquei tudinho para ele... carinho, atenção, companhia, brincadeiras, doenças, vacinas, etc etc etc.... e tudo isso por GRANDES E GLORIOSOS NO MINIMO 14 A 15 ANOS...!!!!

Isso chama-se no mínimo POSSE RESPONSAVEL!!! em minha casa eu chamo de AMOR!!!!

Meu conselho.... MUDE DE CASA!!!!

Abs

☼ Sol ♫
    • 3
    • Comentário
  • wiliampontes@ymail.com respondido 5 anos atrás
    tente doá-los para pessoas do seu bairro, ou para uma pet shop.
    Só não os abandone na rua como minha vizinha fez ontem. ela "jogou o cachorro fora" por que ele bagunçou as plantas dela. jogou como se fosse um objeto junto com a casinha e os pertences dele.

boa sorte
    • 1
    • Comentário
  • spawnhel respondido 5 anos atrás
    Secretaria de Saúde Divisão de Controle de Zoonoses.. lah vc nao doa.. mas eles indicam onde vc deve levar..

Ou mais facil ainda.. busque alguma casa veterinária.. ou casa de rações.. normalmente eles doam lá.. se for filhote é mais fácil!!
    • 1
    • Comentário
  • Felipe F respondido 5 anos atrás
    No canil da sua cidade
    • 1
    • Comentário
  • Ruiva gatinha respondido 5 anos atrás
    desculpa falar mais os caes tbm sao gente
    vc vai se disfazer deles desse jeito vc ia gostar se tirassem sua filha de vc so pq n tem espaco em sua casa
    mais desculpa por falar isso me perdoa
    mais eu nun sei n e dificil achar hj em dia isso
    • 2
    • Comentário
  • Rafael S respondido 5 anos atrás
    Anuncie no jornal, faça panfletos e espalhe em mercados, lojinhas, ruas movimentadas do bairro e fale com a vizinhança.

Sempre tem alguém querendo um cão. Para brincar, cuidar da casa ou dar para os filhos, ou até mesmo só para te ajudar.

Procure também as ONGs da sua cidade, SOS vida animal, etc.

Não leve para o centro de controle de zoonoses, pois as condições são inferiores às que você espera. Eles vão ficar em canis comunitários apertados e comendo ração de baixa qualidade. Você não quer os bichinhos presos e sendo cuidado por funcionários que são pagos para isso, certo? Você quer alguém que tenha amor pelos cães, não é verdade?!

O MELHOR A FAZER: CASTRE SEUS ANIMAIS! EXERÇA A POSSE RESPONSÁVEL.

Se não, daqui a pouco você vai ter mais filhotes para doar. E sempre mais e mais... pense nisso!
    • Taxa
    • Comentário
  • menina respondido 5 anos atrás
    Vc informou muito pouco na sua pergunta. Qual é o caso? Uma cachorra sua deu cria e vc quer se livrar dos filhotes? Teu cachorro cresceu muito e vc quer se livrar dele? Apareceu um cão abandonado em frente a sua casa?
    Vc precisa explicar melhor, para que possamos te orientar adequadamente.
    Não quero te julgar, mas, do jeito que vc escreveu, parece que vc quer se livrar de algum animal, assim, sem motivo algum. Se for isso, já digo que não concordo com isso e acho que vc deveria avaliar melhor a situação. Não existem lugares disponíveis para depositar animais indesejados. Cada caso exige uma solução específica.
    Diga qual é o seu caso, a gente pode te ajudar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pablo respondido 5 anos atrás
    Olha se ai onde me mora tiveer zoonose, liga pra eles que eles buscam os cachorrinhos

Beijoos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: