Como posso criar um email?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
* Acesse www.gmail.com (um dos melhores)
* Clique em "Inscreva-se no Gmail"
* Depois de preencher seus dados, clique em "Aceito. Criar minha conta"

Depois disso, seu e-mail está pronto para ser usado.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • SUED respondido 5 anos atrás
    Entre nesse link ai e siga as instuções que vc cria um rapidinho, ok.

    www.hotmail.com

    Fonte(s):

    www.hotmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • GuGu respondido 5 anos atrás
    Entre no

    www.hotmail.com.br

    E so seguir as instruções, naum tem erro...
    • Taxa
    • Comentário
  • aDr . respondido 5 anos atrás
    Existem varios sites q você poderá criar um e-mail..

    Os mais conhecidos sao

    www.hotmail.com
    www.yahoo.com.br
    www.gmail.com

    vou ensinar a criar uma conta hotmail
    Para Criar uma conta de E-mail no Hotmail acesse http://www.hotmail.com

    Em seguida clique em Inscreva-se no canto esquerdo da sua tela!
    apos clicar em inscreva-se, Preencha os campos com seus dados...e apos preencher tudo clique em Aceito para concluir a criação do email... para acessar o email acesse http://www.hotmail.com e coloque o seu login e senha no canto direito da sua tela !!!

    (e alem do email vc ainda recebe um conta no MSN << windows live messenger que é o mesmo login e senha do seu email)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear