Meu professor ta gostando de mim....e eu dele?

Gente eu tenho 18 anos e sou bonita não sou convencida mas eu sei q sou bonita,ñ so por fora por dentro tambem eu adoro fazer doações,voltando ao assunto...meu professor de Biologia e um deus, novo tem 25 anos(eu tenho 18), charmoso, loiro do olho azul, solteiro, sem filhos,um deus grego toda garotinha do meu... mostrar mais Gente eu tenho 18 anos e sou bonita não sou convencida mas eu sei q sou bonita,ñ so por fora por dentro tambem eu adoro fazer doações,voltando ao assunto...meu professor de Biologia e um deus, novo tem 25 anos(eu tenho 18), charmoso, loiro do olho azul, solteiro, sem filhos,um deus grego toda garotinha do meu colégio é doida por ele, babam por ele....e eu tou estudando com ele dez do começo do ano, mas as olhadas dele pra mim ja eram antigas, assim por exemplo na diretoria quando eu ia la expulsa de sala,kkk,ABAFA,ai no primeiro dia de aula ele ja foi da a matéria, 3 ano ñ tem mais essa historia de se apresentar ñ, ai ele começou a da aula e eu sou bem simpatica amiga da turma, traduzindo aluna q conversa, kkk, ai como a turma e grande ele ñ me notou, foi assim ,ei mocinha q ta conversando venha aqui pra frente(nisso eu la atraz a turma grande ele ñ sabia q era eu) ai eu fui pra frente e ele me viu nisso eu percebi q ele tomou um susto, ai ele 1 tinha dito q era pra mim trocar de lugar com a Lalinha uma amiga minha q tava na segunda cadeira da fila do meio bem perto dele(ela ñ é nerd foi pra la so porq era aula dele), ai quando le me viu mudou de ideia mandou eu trocar de lugar com um novato q tava bem na frente ai eu troquei fiquei bem na frente, frente a frente com ele e percebi q ele ficava olhando pra mim, explicando olhando pra mim, eu fingia q ñ era comigo,mas gostva era claro, meu cabelo e liso e grande ao colocava pro lado, sou cheia de truques,kkk,ABAFA DE NOVO,isso ñ é nada...ele simplismente me adicionou no orkut, ñ sei como ele me achou, mas quando eu entrei tava la, Luis Felipe oi me adiciona sou seu professor de Biologia e eu minha nossa senhora do Pão de queijo q é isso como q o bofe me achou(gente eu sou assim meia pirada msm,kk), ai no outro dia eu fiu falar com ele, sobre a matéria(foi serio msm sobre a matéria, porq 3 ano, ñ é brinquedo ñ) eu notei q ele ficou nervoso mas foi bem sério,nçao perguntou me adicionou, nada, ele foi meu professsor, ñ o rapaz q ta paquerando comigo, eu achei tão lindo isso me encantei ali..., cheguei em ksa entrei no orkut e pedi o msn dele, sem a menor vergonha, nessa hora eu ñ era a aluna dele, eu era a Emilly, ele me deu e começamos a conversar e meio q ''namorar", e isso ja taa contecendo vai fazer um mes, ne?, tamo no fim de fevereiro, ai meu povo semana passada ele ficou com ciumes do Igor um colega de classe meu q é muito meu amigo e lindo e foi pra minha turma ele sentou do meu lado na aula de quem, isso msm de biologia, de dupla sabe, juntou a cadeira dele com a minha, mas sem maldade, nos somos amigos, ai o Luiz entra na sala e ve sabe eu sentada com ele e me chama na cadeira dele e diz Emilly vem aqui eu vou te explicar a matéria da aula passada q vc disse q tinha duvidas, eu a e msme vou la ele pega o livro ai escreve, Quem é ele?, seu namorado?, ta me fazendo de palhaço, ai eu pego e escrevo 1 lugar ele e meu amigo, 2 eu ñ sou sua namorada, 3 eu te amo..., ai le escreveu me encontra no shopping 6 horas, ai eu fui disse minha mãe q ia pro cinema, ai ela me levou pro shopping e mandou eu ir embora de onibus, ai ele me pegou no shopping me levou no apt dele ai nos transamos(e eu ñ sou mais virgem, mas minha 1 vez ñ foi com ele, foi aos 17 com meu ex), foi otimo...sabe por enquanto e escondido mas so ate esse ano acabar porq ele e meu professor, mas ano qvem eu sou niversitaria, ai nos vamos assumir...
8 respostas 8