Como configurar uma conexão banda larga miniporta wan (pppoe) ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente me ajudem por favor e o seguinte,minha net e via radio ou seja via wireless e ninha conecção e pela miniporta wan (pppoe) mais eu nem sei como começar a configurar =/ se ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Thales respondido 5 anos atrás
Olá,

Dê uma olhada neste tutorial de como configurar uma wireless com conexões com ip dinâmico ou pppoe.

http://www.dann.com.br/infohelp/configur...

ou

http://www.dann.com.br/infohelp/configur...

Abraços,

Thales Laray

Infohelp.org - informática underground
Website: http://www.infohelp.org
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • brick respondido 5 anos atrás
    olha eu num posso te da certeza pq eu tenho spped e nao via radio mas se for igual vc tenque tentar entra na net direto entao vai abrir a uma miniporta pedindo seus dados


    espero ter ajudado


    (te aconselho a procurar uma ajuda do seu provedor
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear