Eu baixei o The Sims2 Uma Introdução,e fiz dois sims,agora,o que devo baixar para poder fazer a casa e jogar?

Tenho de comprar o cd ou não?

que download devo fazer para conseguir fazer minha casa e jogar?

mandem o link da busca no google e digam qual tenho de baixar..vale 10 pontos!Beijinhos

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Sacaste uma introdução do sims?! Olha não tens de comprar, podes sacar da net, mas demora sempre uns dias.. Sacas as imagens dos 4 cds e depois abres com o daemon tools; normalmente quando sacas o sims, já vem a key (se não vier sacas uma keygen para o sims) e depois de instalado colas o crack na pasta TSbin (nos Programas/EAGames/The sims...) que vai substituir o que lá está.

    Eu costumo usar o utorrent, e vou ao site isohunt ou mininova buscar os torrents..

    Utorrent: http://www.utorrent.com/download.php

    Torrent: http://www.mininova.org/tor/2223887

    O torrent tem lá tudo o que precisas para instalar e jogar :)*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.