• Educação e Referência >
  • Caça-palavras
  • Educação e Referência >
  • Caça-palavras

Quero figuras de pessoas praticando esporte , me ajudem pf esse trabalho e pra amanha?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Oi! entra aqui, tem várias fotos:
http://images.google.com.br/images?hl=pt...
Kisses!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
mais ou menos
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Van respondido 6 anos atrás
    Entre em www.google.com ai vc digita extamente o que quer pessoas praticando esporte, esportistas, esportes, etc ou ainda pode colocar uma categoria especifica como natação, futebol, basquet, etc e coloca em imagens no lado esquerto superior da tela e pronto é só cliclar em pesquisar e abrir as imagens que gostar. ...........lá vc encontra quase tudo que procura.........boa sorte....
    • 0
      1
    • Comentário
  • Lessa respondido 6 anos atrás
    http://www.fotosearch.com.br/bigcomp.asp...
    http://www.fotosearch.com.br/bigcomp.asp...
    http://www.fotosearch.com.br/bigcomp.asp...
    http://www.fotosearch.com.br/bigcomp.asp?path=BDX/BDX352/bxp67978.jpg
    http://www.fotosearch.com.br/bigcomp.asp?path=BDX/BDX352/bxp67968.jpg
    http://www.cidreira.rs.gov.br/imagens/albuns/esportes/10.jpg
    http://www.copagril.com.br/aacc/tenis%2011.jpg
    essa aqui é a maior: http://4.bp.blogspot.com/_0jMoBW9TtWs/R1GfFp5u0lI/AAAAAAAAANo/bwPK_VlipMw/s1600-R/match.jpg

    Fonte(s):

    google ;D
    • 0
      1
    • Comentário
  • ☺☼☻ ลmลndล☻ ☼☺ respondido 6 anos atrás
    ei vc conhece o GOOGLE????♥
    • 0
      1
    • Comentário
  • quero figuras de pessoas praticando esporte , me ajudem pf esse trabalho e pra amanha?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear