Como funciona a barriga de aluguel? Posso escolher o sexo do bebê?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de ter um filho homem, mas não quero ter nenhum vínculo jurídico com a pessoa que será a barriga de aluguel! A mulher que serviu de barriga de aluguel tem algum direito ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É uma questão intricada, pois geneticamente falando os país são um e a mulher que dá a luz é outra. Legalmente falando acredito que os país são os biológicos, mas entendo que pode haver algum tipo de decisão, visando preservar os direitos da criança relegando esta a mulher que deu a luz. Pra responder isso precisaríamos definir quem é a mãe já que em relação o pai não há dúvida.
A velha e sempre presente pergunta: mãe é quem fornece material biológico ou quem cria (dá luz)?
Acredito que é a primeira então a parturiente não terá direito algum sobre seu dinheiro e qualquer tipo de golpe pode ser criminalizado.
Esse tipo de contrato que vc gostaria de fazer não existe...ao menos nunca ví.

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
resposta menos ruim
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • BetoPernambuco-O-Legi'timo respondido 5 anos atrás
    Se eu fosse presidente do Brasil,,,Venderia os sudestinos e sulinos pros Paraguaios,,, se eles nao comprassem, baixaria o preco. E se mesmo assim os Paraguaios nao comprassem, daria de graca. E se eles nao quizessem de graca,,,, Eu como presidente do Brasil, pagaria aos Paraguaios pra ficar com eles. Limparia o Brasil ou nao ? eles nao servem pra nada mesmo. Betopernambuco- o legi'timo
    • Taxa
    • Comentário
  • Divulgação sites respondido 5 anos atrás
    O projeto de ser mae deve ser encarado como algo divino. A barriga de aluguel ajuda as mulheres a serem felizes. AMbas. A fertilizaçao planejada hoje dentro de uma probabilidade pode escolher o sexo sim. E a relação deve ser acompanhada por psicologos, pois corre o risco da mae de aluguel querer usar o uso capião. E a quem recorrer ? Os fiadores desta locação são sempre anonimos que querem a fama. O ideal é usar alguem da propria familia tipo avo ou tia.
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos respondido 5 anos atrás
    Você pode se dirigir a uma imobiliária e se informar sobre uma mulher com um quarto espaçoso, de preferência com suíte, já que seu bebê vai ficar o tempo todo nesse quarto.

Mas você deve ver se tem taxa de condomínio e o que está incluso no aluguel pra depois não ter dor de cabeça.
    • Taxa
    • Comentário
  • cesar.spcesar respondido 5 anos atrás
    Vc vai pagar uma barriga,tipo a mulher vai pedir 150 reais o mês do aluguel...
    Ai vc precisa fazer um contrato de quando tempo vc quer que ela fique grávida(tipo:9 meses)
    Ai ela vai alugar a barriga dela,pra vc fazer que vc quiser tem pessoas que colocam bebe lá,+ tem pessoas que guardam varias coisas (tipo TV,som)
    Depois que vc aluga vc pode fazer oque vc quiser...
    É tipo alugar uma casa
    Só que não tem piscina nem garagem ...
    Se vc alugar pra colocar um bebe vc pode escolher o sexo...sei lá como
    Falo
    rsrsrsrrs
    • Taxa
    • Comentário
  • jhonny rey misterio respondido 5 anos atrás
    seila
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In