fazer ou não fazer aborto?

Gente olha só... tenho uma pessoa bem chegada a mim que descobriu essa semana que esta grávida.. meu essa garota esta passando pela pior provação da vida dela a pilula falhou aquela coisa toda... pois bem ela veio me perguntar hoje se deveria ou não fazer aborto... a cituação dela é a seguinte ela tem 22 anos pais bem concervadores e o pior de tudo é que o rapaz nem foi apresentado a familia ainda ele quer assunir e tal mas ela esta muito insegura pois ele já foi casado e tem dois outros filhos...o que fazer neste caso?

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Lógicoooooo que ela NÃO deve fazer o aborto!!!!

Pelo amor de DEUS,não permite que ela faça isso!!!

Imprime esse texto ou peça para que ela o leia(mostre-o a ela de qualquer jeito):

Carta de um bebê

Oi mamãe, tudo bom?

Eu estou bem graças a Deus.

Faz apenas alguns dias que você me concebeu em tua barriquinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!

Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão linda como você, mas me dê uma oportunidade!

Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo em sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere!

Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãozinhas e tenho vontade de usá-las para brincar...

Mamãezinha me diga o que foi? Porque você chora tanto todas as noites?? Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o quê? Vou fazer o possível para que me queiram...

Já passaram três meses mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso! Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã.

Não entendo, eu me sinto muito bem... Por acaso você se sente mal mamãe?

Mamãe, já é dia, onde vamos?

O que está acontecendo mamãe??

Porque choras??

Não chore, não vai acontecer nada...

Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas...

Ei!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!!

Espere, essa é a minha mãozinha!!! Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?

Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar!

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte... ai... mamãe, já não consigo mais... ai... mamãe, mamãe, me ajude...

_ Mãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.

Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos beijos e abraços...

Te amo muito, Seu bebê.

Autor desconhecido.

DEUS,não permite que essa mulher faça esse aborto!Amém!

DEUS É FIEL.

Boa sorte,mostra isso a ela ta?É um pedido que eu te faço.O resto DEUS fará,ELE vai tocar o coração dela.Amém!

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Fala pra ela dá uma olhadinha nessas paginas de recado..algumas garotas como eu estamos fazendo de td pra poder ter abençoa de engravidar,e essa guria ta querendo tira.

Ela é uma desumana.

• Lilika
    Lv 4
    Há 1 década

Deixar o filho nascer! Se ela se cuidou, tomou pilula e mesmo assim engravidou, ela tem que assumir o filho e arcar com as consequencias, os pais são tradicionais, mas a hora que virem o bebê, com certeza mudarão! O pior é ela carregar a culpa e o remorso mais tarde caso ela venha abortar!

Fonte(s): i
  • Há 1 década

Diga a ela que não aborte ,Por

mais que a situação seja difícil, A um

ser humano crecendo dentro dela ,Aborto

é assasinato !!!

Nesse momento eu acho que ela deve

conversar com a familia dela , eles vão entender !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Olá!

Sem querer me meter onde não sou chamada,o assunto ai deve ser pensado e visto de outros angulos.

1º:Ela foi bem traira com os pais.

2º:Ela foi bem traira com os pais e ainda pra piorar com um cara que devia estar cuidando da familia dele.

3º:Além disso tudo,ela quer completar o ato horrivel assasinando covardemente um bebê completamente indefeso.(Acho que ela é ainda pior que os Nardoni).

Para Deus a vida é preciosa desde a sua concepçao,ou seja,desde o momento em que o espermatozoide se junta ao ovulo e forma um embriao.(Exodo 21:22 ao 25,salmos 139:16.)

O certo é conversar com os pais e contar a verdade.Certamente eles vão cuidar dela com muito amor,embora num primeiro momento talves fiquem bastante chateados.Estou certa de que esse bebe irá trazer muita alegria para ela e para os pais dela.Diz pra ela amadurecer e assumir as consequencias dos seus atos.

ELA AINDA PODE SER MUITO FELIZ!

JUIZO!!!

Tchau.

• Anônimo
    Há 1 década

Eu estou grávida de 12 semanas, lutei muito por essa gravidez e não aceito alguém que teve essa benção no ventre querendo abortar. Essa história de pílula alhar não cola...o cara quer assumir, então qual o problema?

• Anônimo
    Há 1 década

Cara... isso nem devia ser perguntado... logicamente eh NAO FAZER ABORTO !...

Que tipo de monstro eh esse que num ato de irresponsabilidade decide tirar uma vida que ela mesmo pois dentro de si... matar o proprio filho ? que tipo de "ser humano" eh esse ? nao tem condiçoes financeiras? nao tem aprovação dos pais ? que se FOOODAA... ALGUEM A FORÇOU A DAR PRA ALGUM VAGABUNDO ? ALGUEM FORÇOU ESSA IRRESPONSAVEL A SAIR DANDO POR AI CONFIANDO EM POHA DE PILULA ?

o que o filho dessa pessoa vai pensar se souber que a propria mae pensou em aborta-lo... meu Deus... ninguem deve passar por isso... nao se trata de um ser humano... nao mesmo...

... no coments...

• Há 1 década

amiga sou totalmente contra o aborto...sabe muitas familias conservadoras passam a ter mais contato afetivo com as pessoas apos um fato desse,sabe Deus faz tudo na hora que tem que ser...Essa criança vai melhorar a vida dela ...fazer ela feliz, se ela fizer um aborto ela nao vai se perdoar nunca e quando quiser ter filhos pode nao conseguir ... diz pra ela ir em frente que quando ela ver o rostinho de um anjinho nos braços dela ela vai ver que tudo valeu a pena....

fica com Deus

• Há 1 década

olha quando isso acontece a criança não tem culpa do erro dos pais,então sou contra se livrar,disso,eliminando uma criança,a não ser em caso de estrupo ou ser apenas um feto mais isso tem que ser bem esclarecido,tipo se esse feto,já se formou

• Bebel
    Lv 5
    Há 1 década

nem pense em fazer o aborto, ela tem 22 anos e pode muito bem cuidar da criança.

bjs

• StJohn
    Lv 4
    Há 1 década

Diga a sua amiga que apesar dos contratempos, deve-se sempre optar pela vida. Porque? Ora porque essa vida que está nascendo não tem culpa de nada. Nunca o aborto. O meu conselho é o seguinte: Levar a gestação até o fim. Ao nascer, opte por adotá-lo e daí o novo ser terá um lar, e a mãe continuará sua vida, salvo se ela no ultimo momento escolher ficar com o bichinho. Quanto ao pai, poderá mudar de idéia até lá. Quanto aos avós, quem sabe eles não pegam até um sentimentozinho pelo netinho. Quem sabe. Deus ajuda é só pedir.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.