Ando com muuuuito sono e muuuuito cansada ultimamente, oque pode ser?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Durmo profundamente um sono de no mínimo 8hs por noite, já acordo (não tão cedo, em torno das 9:30 da manhã) já com sono, e a noite lá pelas 10:30 da noite ja estou cansada. Tenho um ...mostrar mais
Melhor resposta
Você está se alimentando bem? Pode ser anemia. Procure um médico.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Raquel S2 respondido 5 anos atrás
    muitos fatores podem levar a esse problema. axo que vc deveria procurar um médico viu...pode as vezes parecer bobagem, mas com a saude nao se brinca!!

    Fonte(s):

    ;)
    • 2
    • Comentário
  • CARMENCITA respondido 5 anos atrás
    TAMBEM SINTO MUITO SONO ,MAS NO SEU CASO PODE SER ANEMIA PROFUNDA. COSTUMA DAR MUITO SONO. VA AO MEDICO
    • 2
    • Comentário
  • Terapeuta respondido 5 anos atrás
    Faça uma reposição energetica.
    Reiki/cromoterapia/isso vai equilibrar a sua energia.
    vc deve estar perdendo energia p outras pessoas, e durante o sono.
    vc dorme mas n descança.
    qqer duv. entre em contato.
    mas p começar a sair disso fique em pé como na figura de D'Vinci
    e imagine a energia da terra entrando pelos seus pés e saindo pela sua cabeça., depois faça ao contrario, vai melhorar.
    • 1
    • Comentário
  • ViviLeão respondido 5 anos atrás
    Já passei por isso tb, mtos me falaram q era anemia, mas não era nada disso. Estava com depressão e não sabia! Passei com um endócrino. q me receitou um anti depressivo e tudo melhorou. Eu acordava com sono, dormia depois do almoço, sentia sono no final da tarde e dormia cedo a noite...Q vida!! Graças a Deus passou...
    • 1
    • Comentário
  • Peregrino respondido 5 anos atrás
    Se você acha isso anormal procure um médico.
    • 1
    • Comentário
  • Mimi respondido 5 anos atrás
    Uma das possibilidades que me vieram à cabeça é hipotireoidismo, que eu ouvi falar que deixa a pessoa bem cansada e desanimada. É bom ir atrás de um médico.
    • 1
    • Comentário
  • Glauber Isique respondido 5 anos atrás
    você pode ter peso na consciência, pode ser neurológico, pulmonar ou cardiológico. va a um clinico geral e peça alguns exames.
    • Taxa
    • Comentário
  • lloira respondido 5 anos atrás
    pode ser varias coisas..pode ser anemia,pressao baixa,gravidez,depressao,hipoglicemia..e... etc o bom é ir no medico ,ir antes q se agrave,fazer uns exames basicos e tratar se for o caso,eu tbem estou com estes sintomas...e ja to fazendo exames.boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • mister ikariam respondido 5 anos atrás
    vc pode estar com anemia
    ou entao inicio de gravidez
    valeu
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Carlos respondido 5 anos atrás
    talvez seja uma mã alimentação, ou vc pode não estar dormindo bem....

    durma pelo menos 8 horas de sono e uma boa alimentação.... ai pode dar melhorias,,...

    ou é melhor vc procurar um médico....

    melhoras....
    • Taxa
    • Comentário
  • MBN respondido 5 anos atrás
    Faça um exame de sangue, pode ser que o seu colesterol tenha subido muito rápido, daí a pessoa fica com muito sono.
    • Taxa
    • Comentário
  • Myla respondido 5 anos atrás
    Olha vc pode estar com anemia...poderia ser um pouco de esgotamento né..pelo trabalho.. mas o seu trabalho é até leve.. então com certeza é anemia...

    abraçuss...
    • 1
    • Comentário
  • Luluzita, eu só quero chocolate! respondido 5 anos atrás
    ué...sei lá..sono...alteração de tireóide...naum sei,
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear