Para que serve esses remedios?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
meu medico passou dois remedios para mim uma ampola de celestoni e uma remedio nasal chamado angyphedrine 1%, para que serve, alguem já usou, funcionou??? ps: meu problema é ...mostrar mais
Melhor resposta
Olá KK,

A resposta seria muito grande. Se quiser detalhes sobre estes e outros medicamentos consulte o site www.bulas.med.br ou digite o nome da medicação no google.
Besteira né! Qualquer pergunta por aqui pode ser consultada no Oráculo Google.

Bem, nunca usei. Não sei se funciona.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • many respondido 5 anos atrás
    Nao os conheco, mas se ele e seu medico acho que deve confiar ou entao, mudar de medico
    • 1
    • Comentário
  • busybee respondido 5 anos atrás
    Nao tenho certeza , mas acho que o celestoni deve ser antiinflamatorio e angyphedrine deve ser antialergico.

    Se vc. esqueceu de perguntar a seu medico converse com ele se vc. para ver se vc. tem problemas com algum efeito colateral deles, ok?
    • 1
    • Comentário
  • Cold G respondido 5 anos atrás
    nao sei!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear