Qual é a doença mais perigosa que existe no mundo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu estava dando uma pesquisada na internet e descubri uma doença muito grave, que é a Ébola. Essa doença é considerada rara e não existe cura. o único tratamento é isolar a pessoa que ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Aids:
Após o contágio, a doença pode demorar até 10 anos para se manifestar. Por isso, a pessoa pode ter o vírus HIV em seu corpo, mas ainda não ter Aids. Ao desenvolver a Aids, o HIV começa um processo de destruição dos glóbulos brancos do organismo da pessoa doente. Como esses glóbulos brancos fazem parte do sistema imunológico ( de defesa ) dos seres humanos, sem eles, o doente fica desprotegido e várias doenças oportunistas podem aparecer e complicar a saúde da pessoa.

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Bom!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Girasol Dourado respondido 5 anos atrás
    Nao sei.
    • 1
    • Comentário
  • RattleTrap respondido 5 anos atrás
    Amigo, não dá pra definir qual a mais perigosa. Existem as mais perigosas, que são aquelas devastadoras e/ou que não tem cura. A Ébola é um exemplo de doença muito perigosa, mas existem outras com a Gripe do Frango, Aids, Dengue Hemorrágica, Câncer, entre outras.
    Obrigado!
    • Taxa
    • Comentário
  • alguién respondido 5 anos atrás
    Essa resposta só um médico para responder com exatidão, por que eles teem (os médicos) conhecimento científico!
    • Taxa
    • Comentário
  • cris respondido 5 anos atrás
    Amigo não existe a mais perigosa ,todas precisão de tratamento adequado as vezes uma pessoa morre com gripe e a com HIV ainda demora ....
    beijinhos
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabi respondido 5 anos atrás
    Aids
    Não tem cura e ainda morre cedo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ezequiel B respondido 5 anos atrás
    HIV com certeza
    msm com os metodos novos para prolongar a vida
    ela ainda nao tem cura
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear