Quero ajudar um amigo. Como convenço alguém a voltar para o Yahoo Respostas?

Seguinte que o papo é reto:

Tenho um grande amigo,maravilhoso (amigo de vcs tbm) que ficou 3 semanas fora daqui do YR muito porque estava com problemas, malz, mas também porque um dos grandes miguxos dele saiu daqui e ele meio que ficou perdidaço,já que eram muito unidos.

O meu amigo voltou e diz que tá tudo bem. Mas conheço a fera e to vendo que não é bem assim. Entaum, quero fazer alguma coisa para tentar trazer de volta esse teimoso que saiu. Mas sem ter que falar diretamente sobre isso com ele (até por que esse meu amigo já me proibiu de fazer isso...aff).O que posso fazer para ajudar esse amigo?

Só queria ve-lo feliz como sempre foi. Falo com o outro? Não sei dar indiretas. Se eu falar,vou ser curta e grossa. Me ajudem.

Atualizada:

Karla Ploc,bom ver vc aqui. Não sei se digo,cara,ele é brabo. Um doce,mas brabo,rsrs.

Mas como jogo limpo,ele que me desculpe,mas meu amigo é o Jair Mello,aqui da categoria. O nome do amigo dele eu não sou tão louca de dizer porque me arrisco a perder a amizade de vez,mas é só observarem quem anda sumido.

Karla,beijo. E que forum é esse?

2 atualizadas:

Obrigada a todos que responderam.

Jair,migo, desculpa ae...mas não posso me calar.

Agora o moço sumido sumiu de vez.

Nem no msn responde mais...Já não sei mais o que fazer. Não quero ser invasiva,sei que todos precisam de um tempo. Mas me parece tão errado eu nem tentar fazer algo pra ajudar esse cabeça-dura.

Aniamy,que bom te ver aqui.Sempre admirei muito a sua força.

Juli M,amiga, acho que deves estar confundindo as pessoas...Se quiser me manda e-mail.Mas esse amiguinho sumido não pergunta desde dezembro.

3 atualizadas:

Nossa,Jair,que bom.

E Gabriel,menino,que susto! Mas bom saber que está tudo bem. Tem um amigo nosso que faltou ao trabalho por 3 dias seguidos...rsrs

Olha,te deixo essa música e presta atenção na letra:

http://www.youtube.com/watch?v=y9QjAS25JhU

Youtube thumbnail

&feature=related

Beijos,meus queridos.

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Lindsay,a melhor maneira de ajudar seu amigo ,que também te ama,é ouvi-lo mais e fazer o que ele te pede.

    Com certeza,se ele diz que está bem,é porque está.

    Admiro sua coragem,menina.

    Mas deixe tudo quietinho.Ele vai te agradecer.

    E afinal,ele voltou para o Yahoo,não foi?

    Para quem não entendeu esse amigo sou eu.

    Como já expliquei aqui,devido a uma soma de fatores me afastei do YR por alguns dias.Precisava de um tempo para pôr em ordem a minha vida,os meus negócios. E claro,o meu amigo Gabriel,um anjo sem asas que caiu na minha vida para dela nunca mais sair,ter saído do YR me deixou mal sim nos primeiros- e mais sentidos - dias. A gente batia o maior bolão. Todos temos amigos assim,certo? Mas respeito o espaço e a decisão dele. Cada um tem o seu tempo e quem sabe ele ainda volte,quando sentir vontade. Voltei porque tenho amigos aqui que amo,somos uma família e esta é a minha 2ª casa. E sempre tenho o apoio e o carinho do meu amore que também está voltando aos poucos. Tudo isso é fundamental.

    Sobre o Gabriel,Lindsay,agradeço a você,ao Diego Roberto (pelo e-mail que enviou ao Gabe),à Tatiana, ao Marcos,a Katarina,ao Rafa,à Lorena e principalmente à Rita C, nossa anjinha,que nos ajudou a achá-lo, lá de Viseu, Portugal. Através de mensagem de celular ele nos deixa esse recado:

    "Desculpa só responder agora. Não sei se me ligaste porque o meu celular nao anda bom e nao ando a conseguir receber chamadas. Quem me dera poder ir à net! Mas estou sem net e a morrer de saudades de vocês!

    Estes dias tem sido difíceis sem vocês.

    Mas diz ao Jair que está tudo bem comigo e que também estou cheio de saudades dele!

    Beijos com saudade para todos aí! adoro vocês ".

    Gabriel.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Lindsay querida,

    Ele vai ficar muito feliz com tua preocupação. Não sei o que poderia ser dito, mas penso que, independente de qualquer coisa, a vontade dele deve ser respeitada. Se ele se sentir bem em voltar, deve ser de livre e espontânea vontade, sem pressão. E, se voltar, será muito bem recebido, de braços abertos. Mas, caso ele resolva não voltar, acho que os verdadeiros amigos estarão sempre em contato com ele, dando carinho e atenção, seja por e-mail, telefone ou msn. De qualquer forma, toda e qualquer manifestação de carinho, tenho certeza que ele receberá muito bem, mas sempre respeitando o tempo e o espaço dele.

    Beijos

  • Jully
    Lv 4
    Há 1 década

    Puxa Lindsay, percebi mesmo que o "outro" sumiu.. Mas na última pergunta que respondi dele, me pareceu meio indignado com alguém da galera, tipo, chateado com algumas atitudes... Então talvez o caso fosse vc dizer a ele para deixar essas "pessoinhas" de lado, afinal, aqui tem tanta gente legal...

    Abraços!

  • --
    Lv 4
    Há 1 década

    Sei que várias pessoas tomaram chá de sumiço.

    Acredito, que aos poucos, elas voltarão (Andy, Ferverozzo (Gui),etc... mas pelo que vi a galera estava conduzindo bem, especialmente o Jair Mello , com perguntas interessantes. Estou cheio de saudades

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Lindsay,

    Em primeiro lugar, muito obrigada por me chamar para fazer parte da sua lista de amigos, fiquei super feliz! Gostei muito de vc e posso ver que vc é gente boa pelos amigos que tem, alguns eu já conheço e adoro! =)

    Resposta: Lindsay,

    Acredito que cada pessoa tem seu tempo e espaço e prefiro sempre respeitar isso. Sei que vc está querendo ajudar, bonito o que sente, mas de repente é melhor deixar o seu amigo decidir por conta própria. Bem, eu faria isso, vc é quem decide também. rs

    Beijo, linda! ;*

  • Há 1 década

    Ele já voltou , então tudo certo né ? é bom que voltou se as pessoas bacanas saem ai fica dificil rs, ....

  • NELL
    Lv 4
    Há 1 década

    Olha, embora já tenha algum tempo de YR, respondo mais frequentemente nessa categoria há pouco tempo. Tenho olhado meio de longe as coisas então, pois não conheço ninguém mais profundamente. Então, sem generalizar, acho que o nível das perguntas anda muito fraco, sem contar os que caem de para-quedas só pra encher o saco. De repente ele se encheu e ta dando um tempo. Quando surgiu a estória do forum, eu até respondi que o pessoal não deveria abandonar o YR justamente pra não esvaziar a categoria. Acho que a gente não deve correr daqui por causa dos babacas preconceituosos que aparecem.

    Agora, falando do seu caso, acho que ser amigo é respeitar as vontades do outro e o espaço de cada um. Tudo se ajeita com o tempo

  • Há 1 década

    Ele voltou...

    Vamos esquecer acho que se ele não tivesse totalmente legal não voltaria...

  • Anônimo
    Há 1 década

    que bom que vc voltou :)

    Mais é melhor mesmo deixar quetinho

    (acho que eu sei de quem vc esta falando)

    Mais sera melhor assim ( a os poucos ele (a) volta "a os poucos")

    ha o forum é este aqui

    http://yr-glbt.forumeiros.com/login.forum?connexio...

    Abraçosssssssssss

    Fonte(s): Nadja se recuperando de uma picada de escorpião!
  • ₤µ
    Lv 4
    Há 1 década

    Então fala na boa, tambem não dô conta de ficar dando indiretas... Fala ué quem sabe não da certo!!! Se der certo no inicio seu amigo vai ficar meio assim, mas depois vai te agradecer!!!!

    Bjo bjo

    Boa sorte pro seu amigo!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.