Quero ajudar um amigo. Como convenço alguém a voltar para o Yahoo Respostas?

Seguinte que o papo é reto: Tenho um grande amigo,maravilhoso (amigo de vcs tbm) que ficou 3 semanas fora daqui do YR muito porque estava com problemas, malz, mas também porque um dos grandes miguxos dele saiu daqui e ele meio que ficou perdidaço,já que eram muito unidos. O meu amigo voltou e diz que tá tudo... mostrar mais Seguinte que o papo é reto:
Tenho um grande amigo,maravilhoso (amigo de vcs tbm) que ficou 3 semanas fora daqui do YR muito porque estava com problemas, malz, mas também porque um dos grandes miguxos dele saiu daqui e ele meio que ficou perdidaço,já que eram muito unidos.
O meu amigo voltou e diz que tá tudo bem. Mas conheço a fera e to vendo que não é bem assim. Entaum, quero fazer alguma coisa para tentar trazer de volta esse teimoso que saiu. Mas sem ter que falar diretamente sobre isso com ele (até por que esse meu amigo já me proibiu de fazer isso...aff).O que posso fazer para ajudar esse amigo?
Só queria ve-lo feliz como sempre foi. Falo com o outro? Não sei dar indiretas. Se eu falar,vou ser curta e grossa. Me ajudem.
Atualizar: Karla Ploc,bom ver vc aqui. Não sei se digo,cara,ele é brabo. Um doce,mas brabo,rsrs. Mas como jogo limpo,ele que me desculpe,mas meu amigo é o Jair Mello,aqui da categoria. O nome do amigo dele eu não sou tão louca de dizer porque me arrisco a perder a amizade de vez,mas é só observarem quem anda... mostrar mais Karla Ploc,bom ver vc aqui. Não sei se digo,cara,ele é brabo. Um doce,mas brabo,rsrs.
Mas como jogo limpo,ele que me desculpe,mas meu amigo é o Jair Mello,aqui da categoria. O nome do amigo dele eu não sou tão louca de dizer porque me arrisco a perder a amizade de vez,mas é só observarem quem anda sumido.
Karla,beijo. E que forum é esse?
Atualização 2: Obrigada a todos que responderam. Jair,migo, desculpa ae...mas não posso me calar. Agora o moço sumido sumiu de vez. Nem no msn responde mais...Já não sei mais o que fazer. Não quero ser invasiva,sei que todos precisam de um tempo. Mas me parece tão errado eu nem tentar fazer algo pra ajudar esse... mostrar mais Obrigada a todos que responderam.
Jair,migo, desculpa ae...mas não posso me calar.
Agora o moço sumido sumiu de vez.
Nem no msn responde mais...Já não sei mais o que fazer. Não quero ser invasiva,sei que todos precisam de um tempo. Mas me parece tão errado eu nem tentar fazer algo pra ajudar esse cabeça-dura.

Aniamy,que bom te ver aqui.Sempre admirei muito a sua força.

Juli M,amiga, acho que deves estar confundindo as pessoas...Se quiser me manda e-mail.Mas esse amiguinho sumido não pergunta desde dezembro.
Atualização 3: Nossa,Jair,que bom.
E Gabriel,menino,que susto! Mas bom saber que está tudo bem. Tem um amigo nosso que faltou ao trabalho por 3 dias seguidos...rsrs

Olha,te deixo essa música e presta atenção na letra:
http://www.youtube.com/watch?v=y9QjAS25JhU&feature=related

Beijos,meus queridos.
14 respostas 14