• Animais de Estimação >
  • Répteis
  • Animais de Estimação >
  • Répteis

Tartaruga Tigre, Preciso de um Casinha Tartarugueiro !!!?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso saber onde eu compro aquele tartarugueiro, o que tive era redondo de plástico, com uma ilhasinha e até com coqueirinho artificial, bem simples mesmo, porém muito prático, a ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Vc encontra esse tipo de tartarugueira nos petshops que vendem as tartaruguinhas... Mas essa não é a tartarugueira mais indicada, pois ela elas não tem mto espaço para nadar.... O correto é aquele aquário com as plataformas. Ele tem uma boa profundidade e tbm permite que elas fiquem fora d'agua. Essa tartarugueira custa em torno de R$40,00 é um pequeno investimento que compensa, pois as tartarugas vivem bastante.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
foi boa, mas nao resolveu a minha questão.
  • 1
    1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Lucas respondido 6 anos atrás
    olha eu tb procurei + tambem n achei :( então eu fiz assim fiz 1 cercadinho com TELA fiz 1 buraco no chão joguei areia e colokei 1 potinho de sorvete para ela nadar e sempre q ela queria sair da agua ela saia + se vc n tiver 1 quintalzinho fassa assim PEGA 1 CAIXA DE SAPATO COLOKA TELA EM VOLTA para ela n cair coloke qualquer pote com agua dentro e infeite como vc kiser isso ajuda muito e sai bem + barato o meu sai em torno de 12 R$
    • 0
      1
    • Comentário
  • Tartaruga Tigre, Preciso de um Casinha Tartarugueiro !!!?
    Preciso saber onde eu compro aquele tartarugueiro, o que tive era redondo de plástico, com uma ilhasinha e até com coqueirinho artificial, bem simples mesmo, porém muito prático, a tartaruga fica na água e quando quiser ficar fora d'agua ela sobe na ilhasinha e fica muito bem.
    Eu estou insistentemente tentando achar uma casinha semelhante, mas não consigo, já googlei e nada até agora.
    Alguém, por favor, pode me indicar algum lugar que tenha comprado ?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear