Quais são os países que constituem a sadc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Celso,

África do Sul
Angola
Botsuana
República Democrática do Congo
Lesoto
Madagáscar
Malaui
Maurícia
Moçambique
Namíbia
Suazilândia
Tanzânia
Zâmbia
Zimbábue

(*Espero ter ajudado)
By w.w.way
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • NINA F respondido 5 anos atrás
    COMUNIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA ÁFRICA AUSTRAL
    (SADC)



    Foi criada em 1992, para incentivar as relaçőes comerciais entre seus 14 países membros.

    Tem o objetivo de criar um mercado comum, a médio prazo, seguindo o modelo básico da Uniăo Européia e alguns aspectos do Mercosul. Tem também o propósito de promover esforços para estabelecer a paz e a segurança na conturbada regiăo meridional africana.

    O bloco reúne uma populaçăo de 206,4 milhőes de habitantes e produz um PIB de US$ 162,2 bilhőes, exportando US$ 52,4 bilhőes de sua produçăo e importando US$ 50,8 bilhőes de produtos do exterior.

    Săo Países-Membros da SADC: África do Sul, Angola, Botsuana, Lesoto, Malavi, Maurício, Moçambique, Namíbia, República Democrática do Congo, Seicheles, Suazilândia, Tanzânia, Zâmbia e Zimbábue.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear