Dica d um penteado pra arrasa no 1° dia de aula?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Vá com ele solto e se vc tiver uma tiarinha dessas que tão usando agora vc coloca ,e se vc tiver uma franja BONITA vc deixa ela para frente da tiara .
Beeijo *
espero ter ajudado
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • AnDre #0 respondido 5 anos atrás
    pinte seu cabelo d azul!

    raspe dos lados!


    e os deixe bem bagunçado!
    • 1
    • Comentário
  • nandalara respondido 5 anos atrás
    um rabo de cavalo ,bem louco,com as pontas todas bem cacheadas
    • Taxa
    • Comentário
  • Ninha respondido 5 anos atrás
    quer arrasar? QUER MESMO? arrasar todos? Quer que so tenham olhos pra vc e seu cabelo?? então siga o conselho do AnDre#1
    mó estylo
    • Taxa
    • Comentário
  • Joice respondido 5 anos atrás
    Pinte as pontas de rosa, e use un anti-desfrizante, vá com o cabelo solto! VAI FIKAR LINDO!

    Espero ter Ajudado! =D*
    • Taxa
    • Comentário
  • Daila V respondido 5 anos atrás
    http://vilamulher.terra.com.br/vilabatom...
    ai tem uns beeem massa

    oww
    Colega, escola eh escola... Bom vou lah... Estamos no verao certo? qr arrasar no 1º dia de aula vai com um esmalte rosa chock se vc tiver unhas grandes se fforem pequenas use algo mais clarinho tipo renda, esquece que existem deseinhos francesinha ou qlqr tipo de palhaçada na unha mesmo q vc goste a moda eh lisa. Cabellos faz um rabo de cavalo medio nao na nuca um pouco acima, se tiver franja nao prenda ela deixa solta se nao tiver prenda tudo. Agora maquiagem batom cor da boca, brilho labial(sempre) mascara de cilhos incolor e se quizer um deleneador nos olhos mais na parte de cima. te garanto gatinha desse jeito vc arraza.. i otra vc pode colocar qualquer tipo de penteado..solto,preso..em fim..maix sempre acrescente coisasq estaum na moda,afinal patricinhas de verdade sempre estaum na moda neh..entaum coloque arquinhos,pricilhas,tiaras,em fim coloque detalhes q vc vai arrazar...
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥biju♥ respondido 5 anos atrás
    ocho lindo trança raiz...mais bem feita é claro...va no google e escreva penteados com tranças e vai ver muitos penteados lindos e como faze-las...abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • Limao ;* respondido 5 anos atrás
    eu gosto daquele que pega uma mecha de cabelo e coloca no meio tipo moicano! em mim fica show! ;D
    • Taxa
    • Comentário
  • Rriki26 respondido 5 anos atrás
    O ke voçê mais gostar, mas tambem tenha em conta a moda e o estilo do seu cabelo. vá ao site hairfinder.com
    • Taxa
    • Comentário
  • JoãoAntonio respondido 5 anos atrás
    o que você se sentir melhor usando :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear