Como fazer modelos de camisas de sua própia equipe de futebol?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tipow meu colega fez modelos de camisas do time de amigos com agasalho e tudo: meião, camisas.
Melhor resposta
  • Marpet respondido 5 anos atrás
Contrate uma boa costureira.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ✿ Jαcquє Limão respondido 5 anos atrás
    Frescura isso daí, joga time "com camisa" vs "time sem camisa" e já era! O que importa é jogar, Futebol não é desfile de moda.
    • 1
    • Comentário
  • Bob Fire respondido 5 anos atrás
    Aqui em Sp no bairro em que eu moro,tem 7 campos e todo domingo times uniformisados jogam,é uma liga....
    na minha rua também fizeram um time,Os uniformes quem faz é a SAGA(a dona do torneio do 7 campos),eles mesmos fazem,vc manda o modelo,e a quantidade,da uniforme sai a 15 reais...

    SE VC É DE OUTRA REGIÃO,PROCURE UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM UM TORNEIO PARECIDO...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear