Silvana perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 1 década

quanto gasto para alugar um AP na Praia Grande (SP)no Carnaval?

um ap de 1 quarto e sala, próximo a uma praia em um bairro bom, pretendo alugar um para irmos em 4 mulheres. Beijos, Silvana.

Atualizada:

Kika,será um prazer ter você conosco...

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

No link abaixo você encontra dicas e cuidados importantes na hora de alugar uma casa ou apartamento.

Informe-se bem: Antes de alugar um imóvel, pesquise preços, localizações e alternativas, e deixe claro para o locador que está bem informado. Principalmente em alta temporada, os preços e as condições variam muito, o que exige muita firmeza por parte dos locatários.

Acesse o site: www.aluguetemporada.com.br ou http://imoveis.imovelweb.com.br para ver fotos, informações e valores de aluguel em todo o Brasil. Você pode ainda contactar o dono e negociar preços diretamente.

• Anônimo
    Há 1 década

Sil,

não faço a mínima!

Acho que SOMOS 5 mulheres... kkk brincadeiriiiinha... bem que gostaria, mas, nem poderia deixar meus animaizinhos sozinhos..rs

Só entrei pra desejar

UMA ÓTIMA VIAGEM,

UMA ÓTIMA ESTADA,

UM ÓTIMO RERTORNO!!!!

Grande beijo! Lembranças à querida Delinha...

• Há 1 década

cerca de 80,00 o dia, mas acho que vc terá dificuldades para alugar agora, e a prai grande tá muito poluida, dessa mas um pouco.

sugestões: mongaguá, peruíbe, itanhaem agora se quiser andar um pouco mas cerca de 300km de são paulo vá a caraguatatuba pela via dutra a melhor praia de são paulo

• Anônimo
    Há 1 década

Olha minha amiga,se fosse em outras datas,seria um preço,mas como se tratra de carnaval,voce pode caucular no mínimo cinco vezes mais,pena é que eu não consiga lhe dizer o valor,pois estou meio desatualizado,mas não desanime creio que alguém possa lhe responder e lhe ajudar,só passei para dizer que torço por voce e suas amigas e que voces se divirtam muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito,abraços,bjs.......valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Infelizmente não posso lhe ajudar pois moro no Ceará, também tem belas praias. Desejo-lhe um bom carnaval.

abraços

• Anônimo
    Há 1 década

Se achar um, está com sorte, pois costumam reservar com meses de antecedencia!

Certamente se ainda tiver algum vago, deverá pagar muito caro!

Fonte(s): Boa Sorte
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.