Na sua opinião qual foi a invenção mais importante que o homem já criou? E por quê?

Muito obrigado pelo seu comentário.

Abraços!

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    A Maior Invenção Criada pelo Homem foi a escrita e afala, pois sem ela não era possível a criação das outras invenções como os eletroeletronicos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    As vacinas, salvam milhões de pessoas todos os anos.

    Abraços

    Fonte(s): História da Ciência
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi Renan!

    A Eletricidade em todas as suas formas!

    Sem ela não existiria Carro, Computador, Ar Condicionado, Telefone... O Homem não teria ido a lua, não teria explorado os Céus, não teria descoberto cura para várias doenças...

    Sem eletricidade hoje não fazemos nada, pois nos aperfeiçoamos de tal forma que sem os componentes eletrônicos que por ela funcionam, estariam atualmente em uma escala de evolução bem menor.

    ;]

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ar condicionado.... rs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    sei la :s

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nossa, Renan, foram tantas... telefone, automóvel, roda (hehe!), plástico, internet,... mas eu acho que a invenção da luz foi a principal delas, porque depois da descoberta da eletricidade, tudo o mais foi possível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A comunicação!...por q ....!?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 7
    Há 1 década

    1 - Roda

    2 - Alavanca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Na minha opinião, são os eletrônicos, principalmente o computador, ele facilita a vida de qualquer pessoa, agora imagine um computador no ano de 2050, se os computadores de hoje evoluem muito rápido (Cerca de 2 anos), imaginem quando chegar nessa data?

    Talvez sejam pequenos, caibam no bolso, imagine um CD-R no futuro? Talvez seja do tamanho de um chip.

    É só esperar pra ver.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    O Computador.Não vivo sem...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.