Como faço para desistalar o programa orbit do meu computador?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Olá colega Ane,
Para desinstalar esse programa Orbit, proceda da seguinte maneira ok:
Da pagina inicial??? DA INTERNET é o que você quis dizer né.

Ao instala o Orbit tem uma opção para tornar sua página inicial a do orbit, e também ele instala uma barra de ferramentas em seu navegador.

Se seu navegador for o Internet Explorer, é só ir em "ferramentas" -> "Opções da internet" e na aba geral mude o endereço da página inicial, para o que vc quiser.

Se a barra de ferramenta ainda estiver instalada, vai em "Iniciar" -> "Painel de Controle" -> "Adicionar ou remover programas..." e achar a Barra de ferramentas e desinstalar.
Espero ter prosperado ,
abraços Marcelo Spencer

Source:

Caso tenha alguma dúvida sobre info. pode escrever para meu e mail elisiaspencer@yahoo.com.br Sou Engenheiro de Info. e sempre que sobra um tempinho gosto de auxiliar os colegas do site ok.
abraços Marcelo Spencer
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • RAIMISON S respondido 5 anos atrás
    Se vc não encontrou o desinstalador ou não conseguiu desinstalar pelo painel de controle, vá no google e procura por REVO UNINSTALER
    É um programa que desinstala qualquer coisa...
    Se não conseguir me manda um e-mail....
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Vá no Menu Iniciar depois clique em "Definir Acesso e Padrões de Programa"agora vá para "Alterar ou Remover Programas"procure pelo "Orbit"e clique em Remover
    • Taxa
    • Comentário
  • i and myself respondido 5 anos atrás
    vai em unnistall, ou algo assim e manda remover

    ou vai em painel de controle, adicionar e remover programas e manda remover o orbit

    flw
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear