• Família e Relacionamentos >
  • Solteiros e Namorando
  • Família e Relacionamentos >
  • Solteiros e Namorando

Característícas fisicas do tom cruise oficial?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Altura:1,70 com sapatos de plataforma que aumenta estatura.sem 1,65 corpo.:forte um pouco malhado. Cabelos:lisos castanhos claros. olhos;verdes além de nariz grande que da mais ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Acho booommm , mas eu ja tenho o meu amor

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
rssssssssssss
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥bisavó charmosa♥ respondido 6 anos atrás
    Eu acho que voce está apaixonado pelo Tom cruise;

    AFINAL QUANTOS GIULIANOS M TEMOS NO YR??
    • 4
      0
    • Comentário
  • NONAME respondido 6 anos atrás
    cara! faz o seguinte : vem correndo aqui pro Rio de janeiro, porque o seu ídolo está aqui! vem correndo antes que ele volte para os EUA, faz as malas hoje mesmo e vem pro RJ ver seu namorado!
    • 3
      0
    • Comentário
  • Carla respondido 6 anos atrás
    características do Tom Cruise? eu falo : baixinho, narigudo e sem sal!
    • 2
      1
    • Comentário
  • - respondido 6 anos atrás
    Hummmmmmmmm!!!!
    • 0
      0
    • Comentário
  • GIULIANO M respondido 6 anos atrás
    nos temos bom gosto com bofes made in usa
    • 0
      1
    • Comentário
  • Dalila D respondido 6 anos atrás
    Perfeito
    • 1
      3
    • Comentário
  • lalinha respondido 6 anos atrás
    NOSSA! MARAVILHOSO. ELE É TUDO ED BOM!
    • 1
      3
    • Comentário
  • Característícas fisicas do tom cruise oficial?
    Altura:1,70 com sapatos de plataforma que aumenta estatura.sem 1,65
    corpo.:forte um pouco malhado.
    Cabelos:lisos castanhos claros.
    olhos;verdes
    além de nariz grande que da mais charme ainda.
    o que acham desse perfil mulheers
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

7

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear